Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Todos os últimos resultados das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 em Azscore

Recentemente tem-se falado muito sobre o Campeonato do Mundo de 2022. Todos os resultados atuais e muitas estatísticas são apresentados em Azscore — o portal superior com excelente funcionalidade e características. Para se manter atualizado com as últimas informações, basta entrar no site a partir de qualquer dispositivo.

As eliminatórias entre as equipas nacionais da América do Sul só serão jogadas no Verão, e agora todas as equipas nacionais estão a descansar enquanto as restantes tentam descobrir quem chegará ao Campeonato do Mundo de 2022. Recordar a situação actual na classificação — os 3 primeiros lugares são:

1. Brasil. Um jogo perfeito que permite tomar a posição de liderança sem qualquer problema. Os brasileiros jogaram confiantes 4 partidas, com um total de 12-2. Excelentes indicadores, que a selecção nacional tentará melhorar no próximo jogo, que terá lugar no início de Junho.

2. Argentina. A "Albiceleste" não se parece com eles próprios, concentrando-se no resultado e não no jogo produtivo. É por isso que a equipa marcou apenas 6 golos em 4 jogos, o que ninguém esperava deles. Mas é possível ganhar pontos, e isso é o mais importante.

3. Equador. É invulgar ver a equipa nacional no terceiro lugar, mas se não contarmos com a derrota para a Argentina, o resto dos jogos foram disputados ao mais alto nível. Basta olhar para a destruição da Colômbia 6-1.

Paraguai, Uruguai, e Chile irão também competir pelo quarto lugar, o que permite a entrada directa no Campeonato Mundial de 2022. Todos os resultados e estatísticas podem ser visualizados no site de confiança Azscore. A informação está atualizada, constantemente atualizada e sempre disponível a partir de qualquer dispositivo. Um grande site dá-lhe sempre a oportunidade de utilizar os dados gratuitamente.

Quem será o melhor marcador da América do Sul na seleção do Campeonato do Mundo de 2022 de acordo com Azscor?

Como sempre, na qualificação entre as seleções sul-americanas muitos jogos produtivos e até agora só a Argentina surpreende. Todos os eventos podem ser seguidos no Azscore — o portal fornece uma abundância de informação útil para todos.

Atualmente, o líder na tabela de marcadores entre os países sul-americanos são 3 jogadores que marcaram 4 golos.


Inesperadamente em primeiro lugar estão Arturo Vidal e Angel Romero, que agora só pontuam nos feriados. São acompanhados por Luis Suarez. Neymar e Firmino também têm uma boa hipótese de se tornarem artilheiros — têm atualmente três gols cada. Os próximos jogos da ronda de qualificação terão lugar muito em breve, pelo que deverá acompanhá-los cuidadosamente para não perder eventos importantes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login