Mafra recebe nova empresa

Concessionária Jeep vai gerar entre 20 e 30 empregos diretos

Por Assessoria 01/04/2021 - 17:33 hs

O município de Mafra receberá num prazo de 6 meses, uma nova empresa. Trata-se da concessionária Jeep, empresa do Grupo Cordial,  que atenderá os municípios da região do Planalto Norte Catarinense, além de Rio Negro (PR).  A boa notícia foi dada na manhã desta sexta-feira, dia 1º de abril, ao Prefeito Emerson Maas, durante visita dos diretores do grupo , Alvanir Fernando Zuse, Annelise Zuse e Fernando Adolfo Zuse.

 

Para instalação da Jeep em Mafra estão previstos investimentos da ordem de R$ 3 milhões, para reforma, construção e instalação da concessionária e a geração entre 20 e 30 empregos diretos, fora os  empregos indiretos. O Grupo Cordial atua no mercado de concessionárias  há 29 anos, com as marcas Jeep, Fiat, Hyunday, Citroen e Peugeot.

 

O Prefeito Emerson Maas falou da sua alegria em receber tão boa notícia. “Estamos muito felizes em  receber mais uma empresa, com a perspectiva de geração de novos empregos e renda, sendo mais um passo para a transformação de Mafra em cidade empreendedora”, declarou.

 

A Concessionária Jeep funcionará no bairro Jardim América, onde  funcionava a antiga MAVEL.