Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

A ARTE DE RECEBER, NESTA PÁSCOA, POR TANIA BULHÕES

Diretora criativa da marca de luxo, Tania Bulhões dá dicas de décor para a data mais deliciosa do ano.


A ARTE DE RECEBER, NESTA PÁSCOA, POR TANIA BULHÕES

Receber é a arte de transformar pequenos gestos de amor em momentos de alegria, aconchego e bem-estar. E nesta Páscoa não poderia ser diferente. Para Tania Bulhões, nada mais prazeroso do que montar uma mesa linda para um convidado especial, arrumar a casa e perfumar os ambientes com uma fragrância deliciosa, para ficar horas proseando e criando memórias. "Minha paixão por receber se revela em cada detalhe,” afirma.

Na hora de montar uma mesa, a criatividade é quem manda. "Eu adoro fazer um mix de louças e estampas, acho que traz personalidade e muito estilo à composição,” conta Tania.

Para a Páscoa, variar os tradicionais desenhos de coelhos e ovinhos coloridos é uma ótima opção para quem ama ousar com elegância. A dica da marca de luxo é usar a Coleção Cajueiro, inspirada na flora e na fauna brasileira, que revela a delicadeza de uma natureza lúdica em peças de porcelana. Uma escolha para vestir a mesa com elegância e descontração.

Para dar um toque de charme, a dica é tirar o ovo de chocolate da embalagem e servi-lo dentro de uma xícara individual como sobremesa, para cada convidado. “Sugiro o Set de xícaras da linha Margarida. Conhecida como “bem-me-quer”, a flor simboliza o amor, a pureza e a sensibilidade, ideal para esta época do ano.” finaliza Tania Bulhões.

As peças podem ser encontradas na loja em Curitiba, localizada no Pátio Batel. As consultoras de vendas estão online pelo WhatsApp (41) 99670-1166 ou pelo site www.taniabulhoes.com.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login