Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Miss Turismo Internacional faz tour radical no Paraná

Carol Vinharski, atual Miss Turismo Internacional esteve no município do Prudentópolis para visitar autoridades e se aventurou em atividades radicais.


Miss Turismo Internacional faz tour radical no Paraná

Entre as atividades, ela fez decida de rapel no Salto Sete (77 metros de altura), percorreu trilhas, voou de balão e gravou no Salto manduri (30 metros de altura e 100 metros de largura), Salto São João (84 metros de altura), Salto São Sebastião (126 metros de altura) e Salto Mlot (120 metros de altura) e
Salto São Francisco (196m de altura).

Entre as atividades RPPN (Reserva Particular do Patrimônio Natural) Ninho do Corvo em Prudentópolis, a Miss Turismo desceu de tirolesa, 170 metros de extensão, se aventurou na "rapelesa", descida de 70 metros de rapel guiado e finalizou na "corvolesa", descida por dentro de um cânion de cachoeiras.
"Foi incrível, adrenalina a mil, o atendimento e suporte que tivemos foi maravilhoso. Morri de medo, mas, valeu muito a pena" - afirma a Miss Turismo Internacional

A representante do turismo mundial visitou o Mirante Superior do Salto Barão do Rio Branco e desceu 433 degraus para acessar a queda d'água.
"O Paraná é rico em Ecoturismo e Prudentópolis é um verdadeiro paraíso para quem busca esse tipo de atividades. Quero mostrar nossas belezas naturais para o mundo." - afirma a Miss Turismo Internacional.

O conteúdo da viagem virará uma série chamada "Viajar, comer e comprar". Criada por Vinharski, a série que será traduzida para o inglês e divulgada no continente Asiático, visa a promoção do turismo nacional através da divulgação de suas belezas e curiosidades.
"O projeto é um diário de viagem, onde eu juntamente com meu time, vivo as experiências gastronômicas e culturais das regiões, e através da plataforma Miss Turismo Internacional eu levo essa experiência para o mercado Internacional" - comenta Carol Vinharski.

Em Janeiro desse ano a paranaense se tornou a primeira brasileira a vencer o tradicional concurso Miss Turismo Internacional. Preparada pelo especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, Carol tornou-se a primeira brasileira e segunda Latina a vencer a competição que chegou a sua 23ª Edição e é dominada pelas asiáticas. A venezuelana Faddya Troisi foi a primeira Latina a vencer a competição em 2014.

Agora a Miss Tourism International deseja visitar Foz do Iguaçu para gravar mais um episódio da sua série.
"Foz do Iguaçu é conhecida mundialmente por causa das Cataratas do Iguaçu, uma das sete maravilhas da natureza. Estou ansiosa para essa visita" - afirma a paranaense.


Assessoria/Hora da Miss




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login