Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

Fatura 50 mil! Atriz de pegadinhas do João Kléber, Monique Bertolini contou com o apoio do marido para entrar no Only Fans: "As contas não param"

A modelo, que passou a vender vídeo e fotos picantes na pandemia, relata que fala sobre o preconceito sofrido com a venda das fotos e vídeos na plataforma


Fatura 50 mil! Atriz de pegadinhas do João Kléber, Monique Bertolini contou com o apoio do marido para entrar no Only Fans:

Monique Bertolini trabalha como atriz em pegadinhas do João Kléber e apresentava o programa Desafio Único na Redetv!, com a pausa nas gravações devido a pandemia, ela decidiu entrar para Only Fans. Agora fatura 50 mil reais.

"As pegadinhas estavam paradas devido a pandemia, mas as contas não param. Vi famosas de fora do Brasil e daqui também se dando muito bem no Only Fans. Meu diretor do programa, que apresentava na época, me incentivou e disse que essa decisão minha não mudaria em nossa equipe, pois eles sabiam diferenciar os lados e que eu era uma ótima apresentadora e continuaria apresentando o programa também", conta a modelo.

A apresentadora contou com o apoio do marido para a nova empreitada. "Antes de entrar para as plataformas foi tudo decidido com conversa entre nós", disse.

Mas tudo tem um lado ruim. A modelo sofre preconceito e julgamentos devido ao novo trabalho.

"Sempre seremos vítimas de preconceito daquele que não tem coragem de fazer o que você faz. Só que sei que meu trabalho não é para qualquer um, pois nem todos estão prontos para a exposição e para o julgamento. Até mesmo no trabalho, fora do sensual, mesmo como modelo, vai ter lugar ou marcas que não vão me contratar devido não querer vincular as imagens. Faz parte. A hipocrisia é grande", argumenta.

Para manter o corpo sarado, Monique treina cinco vezes na semana e tem uma alimentação regrada.

"Meu estilo de vida é saudável, mas sem neuras. Também como um doce,uma pizza, um lanche e até bebo uma caipirinha. Tudo sem exageros e sem ser todos os dias. Tenho acompanhamento com meu treinador e minha nutricionista. Eles me ajudam em todo esse auxílio que preciso, mas tenho uma vida saudável há uns 10 anos e esporte, eu faço desde os meus 6 anos.  Uma vida ativa de esportes e alimentação saudável não precisa ser um peso e sim um prazer, conclui a modelo, que 1,55m de altura, 38 de manequim, busto 88cm, 65cm e quadril 94 cm.

Fotos Amauri Nehn




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login