Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Araucária: Processo seletivo para contratação emergencial de clínico geral, radiologista e infectologista


Araucária: Processo seletivo para contratação emergencial de clínico geral, radiologista e infectologista

Considerando a pandemia de coronavírus e todas as medidas necessárias para enfrentamento da emergência de saúde pública, a Prefeitura de Araucária abriu processo seletivo para contratação temporária de médico clínico geral (5 vagas + CR), médico radiologista (1 + CR) e médico infectologista (1 + CR). Todas as informações do edital podem ser conferidas no site da Prefeitura de Araucária / Concursos Públicos / Contratações Emergenciais / Edital 087/2021 (CLIQUE AQUI).

As inscrições podem ser realizadas no site da Prefeitura, entre os dias 23 de março a 29 de março  até as 09h. O contrato de trabalho será por tempo determinado de até 6 meses, podendo ser prorrogado a bem do interesse público. A remuneração para 20h de trabalho é de R$ 6.866,75. 

Diversos profissionais da área de saúde estão sendo contratados de maneira emergencial para auxiliar na retaguarda de atendimento devido ao coronavírus, conforme necessidade do município. Até o momento já foram 73 enfermeiros, 62 técnicos de enfermagem, 42 médico generalista, 29 médicos plantonista, 5 clínico geral, 7 farmacêuticos, 12 farmacêuticos bioquímicos, 2 técnicos em patologia clínica e 04 fisioterapeutas.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login