Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Construtora lança residencial em localização estratégica de São José dos Pinhais

Porto Fino Residencial fica a poucos minutos do centro da cidade e tem fácil acesso a Curitiba. Empreendimento da Valor Real tem 46 unidades de até 47 m²


Construtora lança residencial em localização estratégica de São José dos Pinhais

Uma das 100 maiores construtoras do Brasil segundo o Ranking da Intec, a Valor Real Empreendimentos acaba de lançar mais um residencial em São José dos Pinhais. Com localização estratégica no bairro Parque da Fonte, o Porto Fino Residencial fica a poucos minutos do centro da cidade e tem fácil acesso a Curitiba pela BR-277 e Avenida das Torres. Com 46 unidades de 46 a 47 m², todos os apartamentos possuem dois dormitórios, uma vaga de garagem e sacada gourmet com churrasqueira.

 

“Nossas unidades do Porto Fino trazem ainda piso cerâmico em todo o apartamento, revestimento das paredes nas áreas frias, infraestrutura para aquecimento a gás, pontos de água quente na cozinha e banheiro, elevador e opção de unidades com garden, com espaço privativo de 16 a 50 m². É um verdadeiro porto para chamar de seu”, apresenta Antonio Lage, CEO da Valor Real.

 

Localizado na Rua Luziano Cordeiro, o Porto Fino Residencial tem nas suas proximidades ampla oferta de mercados e escolas. Nas áreas comuns, oferece ainda uma quadra poliesportiva, playground, espaço gourmet, espaço de coworking e sala de jogos. Todas as áreas são entregues equipadas, prontas para uso dos moradores.

 

“Os preços começam em R$ 172.100, para pagamento à vista. As condições podem sofrer alterações eventualmente. Nossos corretores estão disponíveis para mais informações”, orienta Lage.



Sobre a Valor Real 

 

Fundada em 2010 com sede em São José dos Pinhais, a Valor Real Empreendimentos desenvolve projetos no mercado da construção civil. A empresa atua na construção de edifícios residenciais na Região Metropolitana de Curitiba, desenvolvendo soluções com ótimo padrão de qualidade e excelente relação custo-benefício. Mais informações no site ou pelo telefone (41) 3046-3102.

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login