Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

CONMEBOL Libertadores: Brasileiros entram em campo com grandes chances de classificação

Santos e Grêmio jogam segunda partida fora de casa, mas têm favoritismo para se classificar, aponta Betfair.net

Os dois times brasileiros que já iniciaram sua jornada na CONMEBOL Libertadores 2021 voltam a campo na noite desta terça, e as probabilidades de que confirmem sua classificação para a fase de grupos da competição são grandes. De acordo com a Betfair.net, especialista em análises de probabilidades, o Santos tem 83% de chances de obter a classificação sobre o Deportivo Lara na Venezuela. Já o Grêmio, que goleou o peruano Ayacucho na primeira partida por 6x1, tem 58% de obter uma nova vitória sobre o adversário.

Em sua primeira partida pela Libertadores 2021, o vice-campeão da edição anterior venceu seu adversário venezuelano por 2x1 na Vila Belmiro. O jogo de volta tem 50% de chances de ter o clube brasileiro como vencedor, de acordo com análise da Betfair.net, o empate é o segundo resultado mais provável, com 28% de chance de ocorrer; e o Deportivo Lara tem 22% de probabilidade de vencer. 

Se o time peruano já teria um grande desafio contra o Grêmio em seu segundo jogo, as restrições de viagem em função da pandemia aumentaram seus problemas. O segundo jogo entre Ayacucho e Grêmio será jogado em Quito, no Equador, porque as autoridades peruanas proíbem a entrada de voos do Brasil. As chances do tricolor gaúcho obter uma nova vitória são de 58%, de acordo com a análise da Betfair.net; o empate tem 25% de probabilidade de ser o resultado final, enquanto uma vitória do Ayacucho tem apenas 17% de chances de acontecer.

O craque Rivaldo, em entrevista à Betfair.net, afirmou que acredita na classificação dos dois clubes brasileiros: “Com o Santos e o Grêmio bem encaminhados em suas classificações para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, o futebol brasileiro poderá chegar a oito times na fase de grupos da competição em 2021, e isso abre ainda maiores possibilidades de sucesso para nosso país”, afirmou.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login