Seja bem vindo
Curitiba,23/04/2024

  • A +
  • A -

BBB21: Seara tempera a disputa entre os brothers na casa mais famosa do país

Pela segunda vez consecutiva, a Seara patrocina o reality, com ações surpreendentes durante toda a atração


BBB21: Seara tempera a disputa entre os brothers na casa mais famosa do país

São Paulo, 16 de março de 2021 – A Seara, marca mais querida nos lares brasileiros, estreou no Big Brother Brasil 2021 levando aos participantes um parque de diversão temático e um sabor especial com receitas de hot dog feitos com Salsicha Seara, em dinâmica divertida realizada na tarde de ontem (15). A marca promete temperar a disputa entre os brothers com outras provas e ativações inéditas, que vão agregar o sabor, a qualidade e a inovação de seus produtos.    

 

A Seara, que possui um cardápio repleto de opções de produtos para cada perfil de consumidor, estilo de vida, necessidade e ocasião, é líder de mercado nas categorias de Congelados e Hambúrguer*, além de manter o primeiro lugar em Penetração e Recompra** de Lasanha, Hambúrguer e Pequenos Moldados (alimentos empanados menores).

 

Essas conquistas são resultado da qualidade entregue pela Seara em todos os pontos de contato com o consumidor, começando pelos produtos, e passando pela comunicação, ativações ou promoções. Segundo João Campos, diretor executivo da Seara, a visibilidade proporcionada pelo Big Brother Brasil é uma ótima oportunidade para reforçar os atributos da marca e ampliar a participação em diferentes segmentos de mercado. “Vamos utilizar esse espaço como uma grande oportunidade de fazer a nossa marca chegar aos brasileiros de todas as regiões do país. Queremos mostrar que a Seara pode fazer parte da rotina e dos lares dos consumidores, com linhas que atendem os desejos de todos”, afirma Campos.

 

A estratégia de participação da Seara na atração será potencializada com ações criativas e inéditas, que prometem mobilizar os fãs do programa em frente à tela da TV e nos ambientes digitais. Em diferentes momentos ao longo de todo o BBB21, a Seara realizará provas, experiências de refeições e outras ativações. Além disso, vai potencializar as conversas sobre a atração com seus consumidores, em diferentes redes sociais, conectando os fãs e a marca.

 

“A experiência que tivemos em 2020, com uma ação da linha Incrível no programa, nos mostrou que esta opção de entretenimento entrega nossa mensagem com grande visibilidade a um público diverso e promove grande engajamento”, comenta Tannia Fukuda, diretora de Marketing da Seara.

 

Mundo da Diversão

A casa do BBB21 foi tomada por um parque de diversões tematizado de Hot Dog Seara. Para terem acesso à diversão, os brothers e as sisters se reuniram no gramado para participarem de uma dinâmica de montagem de ingredientes para um hot dog gigante.

 

Com sensação de tecnologia e modernidade, puderam brincar e provar a nova receita de Salsicha Seara, produzida com especiarias naturais e ainda mais temperada. Perfeita para comer pura, no hot dog ou da maneira que mais agradar.

 

Os participantes também tiveram à disposição mesas com petiscos, barraquinha com o sanduíche e brinquedos, como piscina de bolinha, máquina de agarrar bichinhos com hot dogs de pelúcia, martelo de força e tombo legal.

 

No Twitter, a ação ficou entre os treding topics. E nas redes sociais, os ex-BBBs Thelminha e Babu prepararam receitas com os ingredientes de suas cidades.


“Paredão do sabor”

Para viver a experiência do BBB21 com a Qualidade da Seara, a marca lança em suas redes sociais o “Paredão do Sabor”. Aos domingos, por meio de conteúdo, mídia e influenciadores digitais, a Seara entra com força na comunicação do social game e traz aos seus seguidores a opção de votar no seu produto preferido. Além disso, posts de conversa contextualizadas aos momentos do programa e das ações da marca dentro da casa também serão publicadas no Twitter @seara_brasil e no Instagram @searabrasil.

 

*De acordo com dados Nielsen (NielsenRetail Index | ano móvel ON20 | INA + C&C), a Seara é líder em Congelados e Hambúrguer

 

**De acordo pesquisa Kantar (Cross Seara | T. Brasil | T. Canais | Penetração | Q3-20 vs Ano Anterior). Cross (Linguiças, Presuntos, Congelados, PPC, Frangos, Suínos, Empanados), a Seara tem a liderança em Penetração e Recompra de Lasanha, Hambúrguer e Pequenos Moldados (empanados menores)

 

Sobre a Seara

Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login