Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Modelo Day Chedre concorre ao título de Musa do Brasileirão


Modelo Day Chedre concorre ao título de Musa do Brasileirão

Ela é linda, sexy, ama tirar foto e possui um corpo escultural que arrasa chama a atenção por onde passa. Estamos falando da modelo e influencer Day Chedre, 32 anos, que está concorrendo ao posto de "Musa do Corinthians" no concurso Musa do Brasileirão. A linda loira quer realizar esta conquista por se tratar da realização de um sonho participar do evento.

Moradora da Balneário Camboriú, no litoral catarinense, Day se destaca na internet através de cliques onde demonstra seu shape sarado e muito charme para deixar os marmajos de plantão babando.

"Muita emoção. Sempre tive esse sonho, mas somente agora tiver essa oportunidade. É uma honra participar deste concurso", disse a loira sobre a decisão de se inscrever no concurso e as suas expectativas.

Nas redes sociais, a gata não economiza nos seus cliques, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as suas belas curvas através de ensaios fotográficos. Para poder acompanhar mais sobre Day Chedre, basta seguir ela no seu Instagram @day_chedre, onde possui mais de 41 mil seguidores.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login