Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

UOL Esporte Clube disponibiliza jogos da Copa do Nordeste ao vivo

Assinantes terão acesso a todas as partidas da tradicional Lampions League em tempo real através do NordesteFC, além de vídeos on demand e conteúdos exclusivos sobre o campeonato


UOL Esporte Clube disponibiliza jogos da Copa do Nordeste ao vivo

São Paulo, 15 de março de 2021 – Quem ama futebol e não quer perder nenhum lance da Copa do Nordeste, agora com o UOL Esporte Clube poderá ter acesso a todos os jogos ao vivo da famosa Lampions League. O serviço de assinatura de conteúdo esportivo premium do UOL acaba de fechar uma parceria com o NordesteFC, um serviço OTT, que é a Casa do Torcedor Nordestino, e que permitirá aos assinantes de UOL Esporte Clube, fãs do Nordestão, assistirem a todas as partidas em tempo real, além de vídeos completos on demand e conteúdos exclusivos sobre o campeonato.

Marcelo Varon, Diretor de Produtos Digitais do UOL, destaca: “Estamos muito felizes em anunciar a nova parceria para transmissão da Copa do Nordeste, que é um dos campeonatos regionais de futebol mais tradicionais do Brasil. Os aficionados pelo esporte poderão contar com uma plataforma completa para ficar por dentro de cada lance do campeonato, desde o primeiro momento em que a bola Asa Branca entra em campo até quando o time vencedor levantar a famosa taça ‘orelhuda’”.

Ricardo Souto, Diretor de Parcerias da LiveMode, ressalta: “Temos certeza de que a competição mais admirada do Brasil será um importante atrativo da oferta do UOL Esporte Clube. Os milhões de torcedores apaixonados do Nordeste têm agora uma opção de assinatura que reúne ótimos conteúdos de futebol com preço diferenciado.”

Com o UOL Esporte Clube, é possível acompanhar ao campeonato por meio do Combo Artilheiro, com a possibilidade de também assistir aos principais torneios esportivos do mundo. No combo, os fãs de futebol têm acesso aos canais NordesteFC e Estádio TNT Sports, com a cobertura do Nordestão, da UEFA Champions League, do Campeonato Brasileiro, do Campeonato Italiano de Futebol e da UEFA Nations League. A assinatura sai a R$29,90/mês.

Além de ficar de olho nos jogos ao vivo da Copa do Nordeste, o assinante também pode prestigiar as partidas da categoria Sub-20 do campeonato, rever as disputas anteriores, melhores momentos de cada rodada e ter acesso a conteúdo exclusivo com vídeos, podcasts e muito mais durante o ano inteiro para acompanhar a performance dos clubes participantes.

Todos os planos estão disponíveis para desktop, tablet, Smart TV, ChromeCast, AirPlay, iOS e Android.

Nunca foi tão fácil acompanhar às partidas animadas pelo Zeca Brito, a mascote oficial da Lampions League, que representa a união entre todas as torcidas do Nordeste!

Para saber mais, acesse uol.com.br/esporteclube

 

Sobre o Grupo UOL

O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 24 anos de trajetória, o UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 94% da internet brasileira (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), a homepage do UOL recebe mais de 114 milhões de visitantes únicos/mês. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda soluções para mídia digital (UOL AD_LAB), produtos de segurança e comodidade (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), conectividade Wifi, entretenimento (Loja de Jogos, UOL Esporte Clube, UOL Leia+, Clube UOL), entre outros. O Grupo UOL inclui outras três unidades: o PagSeguro PagBank, com soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso, que oferece serviços de datacenters e soluções completas em outsourcing de TI para grandes empresas; e o UOL Edtech, plataforma com soluções para ensino online.

Acesse: www.uol.com.br/sobre 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login