Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura fará Concurso Público para Cadastro de Reserva


Prefeitura fará Concurso Público para Cadastro de Reserva

A Prefeitura da Lapa celebrou o Contrato de Prestação de Serviços 008/2021 com a empresa Objetiva Concursos LTDA para a realização de Concurso Público para Cadastro de Reserva. Devido a pandemia de coronavirus ainda não foi definida data para elaboração do Edital, abertura de Inscrições e realização das provas. 

O concurso será destinado a funções de nível técnico, operacional, superior, plantonista, magistério e diarista. No mesmo certame haverá cadastro para PSS para Agente Comunitário de Saúde. 

Confira os cargos em disputa: Arquiteto Urbanista, Assistente Social, Atendente de Museus, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Odontologia, Auxiliar de Serviços Gerais, Cirurgião Dentista, Contador, Educador Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico Bioquímico, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Lubrificador e Lavador, Mecânico de Máquinas Pesadas, Mecânico de Veículos Leves, Médico Anestesista Plantonista, Médico Clínico geral 40 horas, Médico Clínico Geral Diarista, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Gineco Obstetra 40 horas, Médico Gineco Obstetra Diarista, Médico Gineco Obstetra Plantonista, Médico Pediatra Diarista, Médico Pediatra Plantonista, Médico Psiquiatra 40 horas, Médico Psiquiatra Diarista, Motorista Habilitação D, Nutricionista, Oficial de Manutenção, Operador de Máquina Rodoviária, Procurador do Município, Professor, Professor de Educação Física, Psicólogo, Recepcionista, Secretária, Técnico de Enfermagem, Técnico de Higiene Dental, Técnico em Radiologia, Técnico em Contabilidade e Terapeuta Ocupacional. 

A jornada de trabalho e a remuneração será estabelecida no Edital conforme legislação vigente. Também não foi definido os valores da Taxa de Inscrição. 

Além da prova objetiva com questões de conhecimentos gerais e específicos, alguns cargos terão avaliação de Títulos de caráter classificatório ou provas práticas. 

O Concurso será para Cadastro de Reserva, destinado a substituição de servidores ou em eventual ampliação de serviços públicos oferecidos a população





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login