Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Campeonato Paulista: São Paulo E Santos Fazem Clássico Neste Sábado


Campeonato Paulista: São Paulo E Santos Fazem Clássico Neste Sábado

São Paulo e Santos jogam hoje, sábado (06), às 19h (de Brasília) pela terceira rodada do Campeonato Paulista no Estádio do Morumbi. Será a estreia do novo treinador do Santos, Ariel Holan. Saiba como assistir esse primeiro clássico dessa nova temporada aqui!

O São Paulo recebe o Santos em casa e irá tentar dar uma boa continuidade a sua nova campanha. Em sua última rodada passou pelo Inter de Limeira com facilidade e o venceu por 4 x 0 e garantiu a primeira colocação no grupo B com 4 pontos, mesma pontuação da equipe do Ferroviária. Essa foi a primeira vitória com o técnico Hernán Crespo sob o comando do time.




Já o Santos empatou em 1 x 1 com o Ferroviária na segunda rodada do campeonato ficando assim na 3º colocação do Grupo D com 2 pontos. Sem nenhuma vitória e de técnico novo, o argentino Ariel Holan, o Peixe deve buscar a vitória esta noite fora de casa de todas as formas.

Transmissão

A partida válida pela terceira rodada será transmitida pelo Premiere às 19h, mas você pode acompanhar aqui mesmo no vídeo abaixo.


Ficha técnica

SÃO PAULO x SANTOS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo

Data/Horário: 06 de fevereiro de 2021 (sábado), às 19h (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Assistentes:  Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alex Ang Ribeiro

VAR: José Claudio Rocha Filho





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login