Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

O especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, partilhou seus conhecimentos com as candidatas ao Miss Brasil Teen

O expert que é presença em concursos de beleza nos 4 cantos do país, desta vez palestrou para 28 candidatas em Curitiba, Paraná.


O especialista em concursos de beleza e consultor de misses Paulo Filho, partilhou seus conhecimentos com as candidatas ao Miss Brasil Teen

Entre os temas abordados no Workshop, Paulo Filho falou sobre a necessidade de entender que o mundo miss é um processo de construção.
"Muitas das vezes as garotas pensam que a derrota é fim. E na verdade, o não êxito é uma oportunidade de entender seus pontos a desenvolver e continuar o processo de crescimento" - comenta o especialista.

Presente na comissão julgadora de mais de 150 concursos nos últimos anos, e principal nome quando o assunto é concursos de beleza, Paulo Filho é responsável por diversos títulos Internacionais para o Brasil. A conquista mais recente, o título inédito de Miss Turismo Internacional alcançado por sua pupila Carol Vinharski, teve repercussão nacional e internacional, levando Vinharski ao principais portais do país e do mundo.
"Eu sou muito acostumado a realizar avaliações técnicas e aplico isso no meu processo de consultoria. Meu objetivo é desenvolver a garota para chegar em sua melhor performance. Não é sobre vencer um concurso, é sobre se destacar na vida" - acrescenta Paulo Filho.

Com uma agenda disputada, o palestrante divide seu tempo entre viagens, workshops, entrevistas, produção de conteúdo e consultorias que são seu trabalhado favorito.

Chamada de "Consultoria Full" o estudioso de concursos de beleza realiza uma verdadeira transformação em plebeias que sonham em se tornarem princesas.
"A consultoria full é meu trabalho favorito. É lógico que amo palestrar, motivar e partilhar meu conhecimento com grandes públicos como o do Miss Brasil Teen. Porém, ter a oportunidade de trabalhar individualmente uma garota, me permite atuar como agente de transformação realizando uma mudança de dentro para fora. A consultoria é um verdadeiro passo a passo do zero até a coroa" - afirma o expert Paulo Filho.

O Miss Brasil Teen foi realizado em Curitiba, Paraná entre os dias 20 à 24 de Fevereiro, e teve o consultor de misses presente acompanhando toda a agenda da competição.

Fotos: Daniel Filho




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login