Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Aplicativo cria método de ganhar dinheiro pagando contas, entenda

Os programas de fidelidade de cartão de crédito têm evoluído muito nos últimos anos, foi o tempo em que usávamos nossos pontos apenas para milhas e passagens aéreas.


A verdade é que com advento da pandemia do novo coronavírus as pessoas valorizam mais a segurança e o conforto e muitas pessoas ficaram sem saber o que fazer com os pontos do seu cartão, já que a maioria expira com o tempo.


Camila de 28 anos, moradora da cidade de São Paulo diz: "Eu sempre perdi muitos pontos, toda vez que eu lembrava de resgatar, porque demorava muito para juntar, já havia expirado", contou.


 Pensando nisso, o In Mais um dos programas de benefícios existentes apresentou uma proposta ousada que deixou todos chocados!


 Até mesmo pagando as contas da sua casa você passou a ganhar cashback.

 "Olha, não é muito, mas sabe é um começo, quem diria que eu ganharia dinheiro para pagar minhas contas e ainda sem sair de casa", disse Camila.


Quando questionada o que ela faria com o dinheiro dos pontos, ela respondeu que talvez use para ir jantar com seu marido no Outback, afinal é o Outback né....


 Se assim como Camila você não quer perder nada, transfira seus pontos para o In Mais agora, ou vai ficar perdendo dinheiro para sempre?


Sobre o In Mais


Fundado em 2014 o In Mais já nasceu trazendo diferenciais e benefícios inéditos, se posicionando no mercado como o programa de fidelidade mais completo, inovador e com o maior número de benefícios para os participantes. Vale destacar que os pontos transferidos ou acumulados NÃO EXPIRAM, sendo este um dos grandes diferenciais do programa.


São diversas formas de usar e ganhar pontos: cashback (conversão de pontos em dinheiro), pagamento de contas, QR Code, produtos, vouchers, recarga de celular e agora resgate por meio de um cartão (que reflete o saldo de pontos em reais). Desta forma, o In Mais vai além de um programa de fidelidade, ele passa a ser um Programa Digital.


In Mais, seu ponto é real!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login