Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

"Abelão não ficou longe de surpreender Ceni", avalia Rivaldo

Embaixador da Betfair.net avalia que expulsão de Rodinei na partida entre Flamengo e Inter criou dúvida sobre como seria o jogo com os dois times completos até o final


Na partida que colocou frente a frente os dois líderes do Brasileirão 2020 e praticamente decidiu o título, dois técnicos com histórico bem diferente fizeram um embate à parte. Em entrevista à Betfair.net, o craque Rivaldo falou sobre a disputa entre o experiente Abel Braga, multicampeão estadual, e também campeão brasileiro, da Libertadores e Mundial, e Rogério Ceni, com menos de cinco anos de carreira como treinador.

“A experiência de Abelão não ficou longe de surpreender Rogério Ceni”, disse Rivaldo. “Num dos jogos do ano no futebol brasileiro tivemos esse confronto de gerações entre treinadores, com Abel Braga trazendo a experiência e o jovem Ceni comandando o melhor elenco do Brasil”.

“Na verdade, eu penso que o Abel Braga trouxe a lição estudada e conseguiu equilibrar a partida, acabando traído por aquela expulsão do Rodinei que, em minha opinião, foi injustificada”, opinou o craque.

“Apesar de ter acertado o adversário, o jogador do Inter não teve qualquer intenção de machucá-lo e se tratou de uma jogada muito rápida, onde fica difícil tirar o pé. O juiz da partida acabou revisando no VAR com câmera lenta e aí acabou decidindo por uma expulsão que condicionou o restante da partida.”

Rivaldo disse que não necessariamente isso definiu o resultado do jogo, mas deixou a dúvida no ar: “O Flamengo até poderia ter vencido, mas nunca saberemos como teria sido noutras condições de igualdade dentro do campo”, disse o embaixador da Betfair.net.

Grêmio sairá na frente na Final da Copa do Brasil

No confronto pelo título da Copa do Brasil, que começa a ser disputado neste domingo, Palmeiras e Grêmio chegam em momentos bem diferentes. Mas, na opinião de Rivaldo, o empenho será o mesmo: “Confrontos entre Palmeiras e Grêmio sempre são difíceis, e eu penso que ambos os times chegam motivados para buscar esse importante título brasileiro”.

“Com o Grêmio visando vaga direta na CONMEBOL Libertadores e o Palmeiras mais relaxado nesse quesito por já ter assegurado com a conquista da competição sul-americana, talvez o tricolor entre mais focado nessa decisão. Por isso, eu acredito que o time gaúcho vai sair na frente no jogo de ida lá na Arena do Grêmio e vou até arriscar um placar de 2x1 para o time de Renato Gaúcho - o que não significa que o Palmeiras não possa reverter o resultado na partida de volta no Allianz Parque”, analisou o craque à Betfair.net.

Grandes rebaixados para a Série B vão ter dificuldades em retornar

“Depois do Cruzeiro, também Vasco da Gama e Botafogo irão se juntar à Série B em 2021 numa competição que assim contará com três grandes do nosso futebol. Todos eles acabaram rebaixados, fruto de erros anteriores que comprometeram a estabilidade financeira e competitiva dos times, então, eu considero que se trata de uma situação mais interna do que propriamente de um crescimento de outros clubes ditos menores”, avaliou Rivaldo.

“Em minha opinião, a Série B está se tornando muito disputada nos últimos anos e isso tornará mais difícil ver esses grandes times retornarem para a elite. Então, precisam se acertar dos erros do passado para poderem almejar um futuro mais de acordo com seu histórico”, afirmou o embaixador da Betfair.net. “Todos eles são times de Série A e precisam retificar seu atual momento o quanto antes, pois fazem falta ao futebol brasileiro na sua máxima força.”




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login