Seja bem vindo
Curitiba,18/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeitura de Araucária confirma nova data de provas de concursos públicos


Prefeitura de Araucária confirma nova data de provas de concursos públicos

A Prefeitura de Araucária divulgou nesta quinta-feira (25), no Diário Oficial do Município, dois editais que tratam sobre a nova data das provas objetivas dos concursos públicos referentes aos editais 045/2020 e 058/2020. Essas provas foram suspensas em setembro de 2020 e incluem cargos como Trabalhador Braçal, Engenheiro Eletricista e uma sequência de cargos na área da saúde. A nova data é 14 de março. O local das provas foi aprovado pela comissão do concurso por atender às exigências como espaço adequado e ventilação. No dia, serão respeitadas as normas de saúde como: distanciamento, uso obrigatório de máscara e verificação de temperatura. Houve ainda o cuidado da organização em ter a autorização da Prefeitura de Curitiba para a realização das provas.

O edital nº 045/2020 trata dos cargos de: Técnico em Patologia Clínica, Farmacêutico, Médico Alergologista, Médico Angiologista Vascular, Médico Cardiologista, Médico do Trabalho, Médico Endocrinologista, Médico Generalista, Médico Geriatra, Médico Neurologista, Médico Neurologista Pediátrico, Médico Oftalmologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Plantonista, Médico Reumatologista, Médico Sanitarista e Médico Urologista. Já o edital nº 058/2020 trata dos cargos de: Trabalhador Braçal e Engenheiro Eletricista.

Para conhecer o endereço do local de realização da prova objetiva e outros detalhes, o candidato deve acessar o endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br, procurar pela “ÁREA DO CANDIDATO” e imprimir o CARTÃO DE CONVOCAÇÃO. É importante destacar que cabe ao candidato a identificação do local de realização da prova objetiva e a prova seguirá as disposições estabelecidas em edital.

* Edital 050/2021 (referente ao concurso 045/2020): https://araucaria.atende.net/?pg=diariooficial&texto=83075&edicao=671

* Edital 051/2021 (referente ao concurso 058/2020): https://araucaria.atende.net/?pg=diariooficial&texto=83077&edicao=671





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login