Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

São Paulo x Flamengo – Como Assistir Ao Jogo AO VIVO Hoje (25) | Rodada Final


São Paulo x Flamengo – Como Assistir Ao Jogo AO VIVO Hoje (25) | Rodada Final

Hoje, quinta-feira (25), temos decisão com São Paulo x Flamengo, no Morumbi, a partir das 21h30. Todos os jogos da última rodada do Brasileirão serão realizados nesta mesma data e horário. Saiba aqui como assistir ao jogo ao vivo e de graça.

O jogo desta noite poderá dar o título ao Flamengo pelo segundo ano consecutivo que, no geral, seria o oitavo do clube carioca (1980, 1982, 1983, 1987, 1992, 2009 e 2019).

No entanto o São Paulo, 4º colocado com 63 pontos, ainda tem um forte motivo para oferecer resistência aos rubro-Negros: a vaga direta na fase de grupos da Libertadores 2021. Caso não não vença o Fla, a equipe de Marcos Vizolli tem que torcer para que o Fluminense não derrote o Fortaleza, pois o time carioca é um forte concorrente à vaga.

Já o Flamengo protagonizou uma reviravolta com a vitória sobre o Inter e agora só depende de si para levantar a taça nesta quinta-feira. Em caso de empate ou derrota, deve torcer para o Colorado não vencer o Corinthians, no Beira-Rio, O Mengão lidera a tabela com 71 pontos, seguido do Inter com 69.

São Paulo x Flamengo: Onde Assistir Ao Jogo Ao Vivo

A Rede Globo fará a transmissão do confronto para todo o Brasil (exceto o Rio Grande do Sul) com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e análise de arbitragem de Paulo César de Oliveira.

No canal fechado, o SporTV e no Premiere exibem o jogo ao vivo com narração será de Luiz Carlos Jr. e comentários de Júnior, PVC e Sandro Meira Ricci.

O canal oficial do Flamengo (FLA TV) transmite o pré-jogo com imagens a partir das 19h30 e sua narração às 21h30. Assista online no play abaixo ou, se preferir, clique aqui.


São Paulo x Flamengo: Ficha Técnica

Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)

Data e Horário: 25 de fevereiro de 2021, às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

VAR: Wagner Reway (PB)

Onde acompanhar: TV Globo, Premiere e Fla TV (narração)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login