Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Novo Hobby? Isso pode ser traição

Veja o que especialistas têm a dizer sobre esse assunto


Novo Hobby? Isso pode ser traição

Se você encontrar seu marido investindo em um novo hobby - especialmente se não tem nada a ver com sua personalidade, seus interesses gerais- então certamente há motivo para suspeitar.

É ainda mais suspeito se esse novo hobby dele acontece praticamente o tempo todo.

De repente, esse novo interesse é a coisa mais importante do mundo. Sua agenda funciona em torno disso e ele está descontente toda vez que ele tem que mudar de planos ou cancelá-los completamente.

Ele pode deixar de estressar ou querer alguma liberação, mas o fato de ele estar ficando tão irritado com isso pode significar que ele está ansioso um pouco demais.

Um marido enérgico e confiante é muitas vezes algo bom de se ver, mas e se seu homem estiver inexplicavelmente mais feliz? 

Mudanças drásticas em sua personalidade nunca aparecem organicamente.

Há algo na vida dele que está causando essas mudanças, então pergunte a si mesmo o que motivou esses comportamentos.

Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, only fans é uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não. Há inclusive, casos de mulheres que, após sair de um relacionamento desgastante com traição, desistem de ficar nessa posição e vão atrás do seu próprio sugar daddy.

Como esposa dele, você deve ter pelo menos uma ideia do que está inspirando novas mudanças em seu marido, mas se você está perplexo ao descobrir por que ele se sente como uma pessoa diferente, é fácil ver que algo mais está criando todas essas mudanças nele. Tanto pro bem, quanto pro mal.

Tente se lembrar da sensação de se apaixonar pela primeira vez. Seu peito parece que vai explodir de borboletas vibrando por dentro, e quando você não está com elas, a única coisa que você quer fazer é falar sobre como elas são incríveis.

Agora tente imaginar experimentar esse mesmo sentimento, mas desta vez você já está casado e comprometido, então você não está autorizado a expressar essa excitação amorosa.

Pode doer pensar no seu marido sentindo isso por outra pessoa, mas se isso estiver acontecendo, os sinais mais claros desses sentimentos são quando ele começa a falar sobre outra mulher.

Ele coloca o nome dela em conversas inocentes, falando sobre algo que ela disse ou algo que aconteceu com ela.

A mulher pela qual seu marido é atraído nem sempre será desconhecida para você; em muitos casos, será alguém que você realmente conhece há anos.

Ele vai fingir que é apenas curioso ou carinhoso, mas na verdade, ele está realmente fazendo o pouco que pode para aliviar-se desse sentimento de que ele não pode superá-la, mesmo que isso signifique falar sobre ela com você.

Pelas mesmas razões que ele não consegue parar de falar sobre ela, ele também não consegue parar de pensar nela, o que significa que ele está pensando menos em você.

Então, como você lê a mente dele e vê que você caiu na lista de prioridades mentais dele?

Simples: comece a observar ativamente seu nível de interesse com você.

Ele planeja dias juntos, ele te mandou uma mensagem quando você não está por perto?

Ele se lembra do que você tem feito - trabalho ou aulas ou questões pessoais - ou você tem que lembrá-lo de tudo?

Pode ser difícil para ele acompanhar todas as coisas importantes (e sem importância) que estão acontecendo em sua vida quando ele está ocupado obcecado por outra mulher.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login