Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Sport x Atlético-MG – Jogo AO VIVO Hoje (21) | Como Assistir Online


Sport x Atlético-MG – Jogo AO VIVO Hoje (21) | Como Assistir Online

Neste domingo, às 16h, o Sport recebe o Atlético-MG pela 37ª rodada do Brasileirão. O confronto será na Ilha do Retiro (PE) e terá transmissão ao vivo no canal Premiere. Abaixo você pode assistir ao jogo ao vivo e online, assim como sua Narração.




Com 42 pontos na 14ª posição, o Sport segue na briga para garantir sua permanência na Série A, e para isso acontecer o Leão da Ilha terá que arrancar no mínimo um empate diante do Galo. No caso de vitória, a equipe pernambucana pode até sonhar com uma vaga na Sul-Americana 2021. 

O Atlético-MG, por sua vez, não tem mais chances de título e agora só busca a vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores 2021. Para isso acontecer, precisa vencer o Sport e secar o Fluminense em seu jogo contra o Santos. O técnico Sampaoli, em combinação de resultados quase impossível, pode ser novamente vice-campeão.

Como Assistir Flamengo x Inter Ao Vivo Hoje

Você pode assistir Flamengo x Inter ao vivo através da do Premiere, com narração de Jaime Júnior; e comentários Cabral Neto e Fábio Júnior. Contudo, também é possível assistir ao jogo ao vivo e online clicando na imagem acima.

Transmissão Canal Alvinegro


Ficha Técnica

Flamengo x Inter: 37ª rodada do Brasileirão Série A

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data e Hora: 21/02/2021, às 16h

Árbitro: Rodolpho Toski (PR)

Assistentes: Ivan Carlos (PR) e Victor Hugo Imazu (PR)

VAR:  Wagner Reway (PB)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login