Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Flamengo x Inter – Jogo AO VIVO Hoje (21) | Como Assistir Online


Flamengo x Inter – Jogo AO VIVO Hoje (21) | Como Assistir Online

A espera finalmente chegou ao fim. O confronto mais aguardado do segundo turno, Flamengo x Inter, equivale a uma ‘final’ do Brasileirão e será neste domingo (21), às 16h, no estádio Maracanã. Você vai poder assistir ao jogo ao vivo tanto na TV aberta quanto no Premiere.




Isolados no topo da tabela, Flamengo e Inter protagonizaram uma partida de tirar o fôlego no primeiro turno (18ª rodada), no qual terminou em 2 a 2 no Beira Rio. Se o Colorado vencer hoje já pode comemorar o título, que foi conquistado pela última vez há 41 anos. Caso o Rubro-Negro vença, vai para a última rodada com a vantagem de dois pontos e dependerá só de si para ser campeão.

O Flamengo, atual campeão brasileiro, busca levantar a taça pelo segundo ano consecutivo. Em 2019 o Rubro-Negro conquistou seu oitavo título com quatro rodadas de antecedência. Na época, a equipe estava sob comando do memorável Jorge Jesus, técnico que a torcida Rubro-Negra ainda idolatra mesmo após sua saída.

Como Assistir Flamengo x Inter Ao Vivo Hoje

Você pode assistir Flamengo x Inter ao vivo através da Globo, para todo o Brasil com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior, Roger Flores e PC Oliveira. No Premiere, a narração fica por conta de Luiz Carlos Jr., com Ricardinho, Ledio Carmona e Sandro Meira Ricci nos comentários. Contudo, também é possível assistir ao jogo ao vivo e online clicando no link acima.

Transmissão FlaTV


Ficha Técnica

Flamengo x Inter: 37ª rodada do Brasileirão Série A

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data e Hora: 21/02/2021, às 16h

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Neuza Ines Back (Fifa-SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login