Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Enquete BBB21: Quem deve ser eliminado após recorde de rejeição de Nego Di?


Enquete BBB21: Quem deve ser eliminado após recorde de rejeição de Nego Di?

Integrante do grupo conhecido nas redes sociais como "gabinete do ódio", Nego Di foi eliminado do Big Brother Brasil na terça-feira (16) com 98,76% de rejeição, recorde histórico do reality show. Quem deve sair do programa no próximo paredão? Vote na enquete do BBB21 ao final deste texto.

A trupe dos principais vilões da casa ainda conta com Karol Conká, Projota e Lumena Aleluia, com importantes participações de Pocah e Arthur Picoli, que mantêm amizades com o grupo que era de Nego Di.




Gilberto Nogueira, Juliette Freire e Sarah Andrade fazem parte do chamado G3, que são os antagonistas do gabinete do ódio e contam com um forte apoio na web.

Os outros integrantes estão mais no muro do "centrão" e vão variando de lado e de votos conforme os acontecimentos da casa, tendo afinidades e prioridades com pessoas dos dois grupos principais.

O programa desta quarta-feira (17) mostrará o início da festa. A edição do dia seguinte terá a explicação da prova do líder e a explicação da dinâmica da semana, com os detalhes de como o quarto paredão deve ser formado.

Quem, dos 16 participantes restantes, deve sair do BBB21 na próxima terça-feira, 23 de fevereiro? Vote na enquete abaixo:






BBB21: Qual participante deve sair no quarto paredão?

Arthur Picoli

Caio Afiune

Camilla de Lucas

Carla Diaz

Fiuk

Gilberto Nogueira

João Luiz Pedrosa

Juliette Freire

Karol ConKá

Lumena Aleluia

Pocah

Projota

Rodolfo

sarah Andrade

Thais Braz

Viih Tube



Votar

resultado parcial...







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login