Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Inteligência Comercial 4.0: a revolução na maneira de gerir o departamento de vendas

O comportamento do consumidor vive em constante mudança e para que elas tenham impacto positivo nos negócios é preciso focar em uma administração de vendas assertiva e eficiente. Por isso, a WCA criou o conceito de Inteligência Comercial 4.0

Aproveitando de sua expertise de mais de 20 anos no desenvolvimento de soluções que auxiliem o departamento comercial, surge a Inteligência Comercial 4.0 para a sua atuação na tríade da cadeia de Demanda, Metas & Efetividade

O novo conceito, suportado por inovações digitais e implantações consultivas, valoriza o conhecimento dos analistas, simplifica processos e multiplica negócios. Dessa maneira, os gestores conseguem obter operações mais rápidas, com menos tempo de execução, sem erros e inconsistências e tudo em tempo real. 

Para que tudo isso seja possível, a WCA conta com três soluções desenvolvidas com base nas dificuldades do mercado. São elas: 

  • Pyplan® para o Planejamento de Demanda I S&OP; 
  • SalesTech Intelligence® para o Desdobramento & Crítica de Metas de Vendas; 
  • e-Decision Analytics® para o Mensuração de Eficiência & Desempenho de Contexto. 

Por dentro da Inteligência 4.0 

O objetivo central do conceito de Inteligência Comercial 4.0 é entregar uma demanda mais assertiva do ciclo, através de metas de vendas desafiadoras e consistentes de execução. Além disso, proporcionar uma apuração realmente justa para premiações corretas, promovendo uma força de vendas cada vez mais competitiva, consistente, engajada e principalmente satisfeita. 

Conheça cada solução: 

→ Pyplan® Planejamento Demanda I S&OP: solução que transformou a maneira de analisar, projetar, planejar, simular e otimizar em tempo real de empresas como a Coca Cola Andina, Comgas, B2W Digital, Eurofarma e Nestlé.

→ SalesTech Intelligence® | Desdobramento & Crítica de Metas de Vendas: solução que mudou a maneira de calcular as metas de vendas de empresas como BMS, BRFoods (todos canais de vendas) e Heineken. Estas empresas passaram a ter domínio completo da lógica de regras, premissas e cálculos, além de gerenciar todo seu processo do começo ao fim. 

→ e-Decision Analytics® | Apuração & Mensuração de Desempenho de Contexto: solução que tornou mais rápidas as tomadas de decisões em empresas como Bayer, BB, BMS, Claro, Oi, Sadia e Vivo. Estas empresas passaram a ter decisões mais precisas e justas, satisfazendo todos os envolvidos na apuração de efetividade e desempenho.  

Inteligência Comercial 4.0 já é uma realidade em grandes empresas que atuam no Brasil.  

A WCA é uma startup de Inteligência Comercial originada de 21 anos de experiência em tecnologia focada no negócio, especialista em Planejamento Integrado de Demanda / S&OP, Desdobramento de Metas de Vendas e Análise de Eficiência e Desempenho.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login