Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Mais um lote de vacinas contra Covid-19 chega a Mafra

270 doses da vacina CoronaVac foram destinadas ao município para dar continuidade à campanha


Mais um lote de vacinas contra Covid-19 chega a Mafra

Chegou nesta terça-feira, 09, a Mafra mais um lote de vacina contra Covid-19. Dessa vez são mais 270 doses da CoronaVac que servirão para imunizar os idosos de 90 anos e mais de idade e dar continuidade à vacinação aos trabalhadores de saúde.

Caminho até Mafra

Conforme informações da Secretaria de Saúde (SES) de Santa Catarina o imunizante, para aplicação da primeira dose, foi enviado para as 17 unidades descentralizadas de Vigilância Epidemiológica (UDVES) de SC entre elas Mafra, na segunda-feira, dia 08.

Panorama da vacinação

Até o dia 08 de fevereiro haviam sido aplicadas 999 doses, sendo 946 trabalhadores da saúde com a primeira dose, 34 idosos institucionalizados no Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis com a primeira dose e outros 19 trabalhadores com a segunda dose. Vale destacar que os critérios para vacinação seguem o Informe Técnico Campanha Nacional de Vacinação Contra Covid-19 de SC e deliberação CIB/SES.

Futuro

A Vigilância Epidemiológica informa que assim que o município receber mais doses da vacina contra Covid-19 para os demais profissionais de saúde, estes serão avisados do fluxo de acesso às salas de vacina, por meio dos canais oficiais da Prefeitura de Mafra.

 

 

Fale com a Prefeitura

 

Ouvidoria: 47 3641-4067 – ouvidoria@mafra.sc.gov.br

Site: www.mafra.sc.gov.br Twitter : @PrefeituraMfa Facebook/Instagram/YouTube :prefeiturademafra

A Prefeitura de Mafra fica na Av. Prefeito Frederico Heyse, 1386, Alto de Mafra. Telefone: 47 3641-4000.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login