Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Construtora investiu R$ 82 milhões em novos empreendimentos em Londrina e região em 2020

Com quatro novos empreendimentos lançados em Londrina e um em Cambé, MRV segue investindo na região, um dos mercados imobiliários mais promissores do Paraná

O setor da construção civil se destacou como um dos mais resilientes durante o ano passado, sendo o segundo maior empregador no Paraná.  Em dezembro, o “Ranking das Melhores Cidades para Fazer Negócios”, realizado anualmente pela empresa de consultoria e inteligência Urban Systems, posicionou Londrina na 25ª colocação da categoria Construção Civil no levantamento do top 100 cidades brasileiras com mais de 100 mil habitantes. Um exemplo do bom momento do mercado imobiliário na cidade, a MRV, plataforma líder em soluções habitacionais no Brasil investiu aproximadamente R$ 82 milhões em empreendimentos na região de Londrina.

Foram quatro novos lançamentos em Londrina: os residenciais La Bernardi, Lago di Garda, Lago Melville e La Savona somam juntos 940 apartamentos. A empresa lançou no ano passado também o Residencial La Sena, com 132 unidades habitacionais na cidade vizinha de Cambé. As obras movimentam a economia local, com geração de empregos diretos e indiretos.

Segundo a gestora comercial da MRV, Lilian Tavares, mercado de Londrina e Região manteve os bons resultados, mesmo durante a pandemia, e apresenta boas perspectivas para 2021. “O desenvolvimento econômico da cidade e a qualidade de vida fazem de Londrina uma região muito atrativa para moradores de outras cidades do Paraná e também de outros estados”, explica Tavares. “Essa alta demanda tem estimulado o aquecimento do mercado local. A região de Londrina é um dos mercados com maior potencial de crescimento no Paraná e seguiremos investindo em novos lançamentos em 2021”, destaca.

 

Sobre a MRV

Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login