Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Loja de Palhoça é reconhecida como uma das maiores empresas de Florianópolis


Loja de Palhoça é reconhecida como uma das maiores empresas de Florianópolis

A empresa Gods Imports, localizada na cidade de Palhoça, na grande Florianópolis, especializada em venda de celulares e acessórios vem crescendo e mostrando a sua força em pouco tempo de mercado com menos de dois anos mostrando ser umas das lojas mais procuradas via Instagram com conceito de atendimento de excelência e produtos de qualidade.

A proprietária Aline Geraldi que já é destaque em tudo que faz vem pra mostrar a força das mulheres empreendedoras juntamente com seu esposo Rafael Toledo. Essa família que dá toda força necessária para continuar nesse ramo que é tão disputado, mas que com toda certeza nasceu para brilhar para poucos.


Você que está procurando celulares de qualidade originais tanto no atacado que eles revendem para maiores distribuições de lojistas e no varejo para nomes conceituados como Aricia Silva, ex-participante da Fazenda e muitos outros nomes que fazem essa empresa crescer ainda mais pois esse é começo do sucesso. Para acompanhar mais novidades sobre a loja acesse o Instagram oficial @godsimports.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login