Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Itapema Beach Resorts By Nobile prepara momentos memoráveis nos feriados de 2021


 Itapema Beach Resorts By Nobile prepara momentos memoráveis nos feriados de 2021 (Foto: Um convite ao descanso com o visual da piscina frente ao mar, que encanta e surpreende)

Entre os dias 12 e 17 de fevereiro, que inclui o final de semana, Carnaval e Quarta-feira de Cinzas, ponto facultativo nesse ano de 2021, a descontração típica dessa época estará presente no Itapema Beach Resorts By Nobile, localizado na Costa Verde & Mar, em Santa Catarina. Se a folia mudou por conta da pandemia do Covid-19, no empreendimento os hóspedes vão encontrar alegria, segurança e uma programação pensada para garantir momentos especiais.

 

Rodeada pela Mata Atlântica preservada e banhada por mar que varia do azul turquesa e o verde esmeralda, o destino é ideal tanto para descansar quanto para se divertir. Com ambientes ao livre para conexão com a natureza, sofisticação e o conforto dos apartamentos, o resort espera famílias e casais ansiosos em conhecer a região, considerada uma das mais bonitas do Brasil.

 

Para aproveitar o primeiro grande feriado do ano, o resort oferece tarifas especiais a partir de R$ 1.350,90 em suíte luxo mar, com mínimo de 4 noites de hospedagem. Os valores incluem café da manhã continental, gratuidade no estacionamento e wi-fi. As tarifas não são reembolsáveis e há cortesia para duas crianças de até 12 anos acomodadas em sofá-cama no mesmo apartamento dos pais, conforme disponibilidade.

 

A programação de lazer está repleta de atividades para as crianças a partir de seis anos de idade, com jogos lúdicos e recreativos, como a Matiné de Carnaval, um bailinho para as crianças usarem fantasias e se divertirem. Também acontecem as Olímpiadas aquáticas, jogos recreativos ao ar livre, futebol, torneio de sinuca, biribol na piscina, atêlier de pintura, sessão de cinema, festival de castelos de areia e passeio ecológico.

Para os adultos a programação conta com aulas de alongamento, hidroginástica e yoga, apresentações artísticas de dança e acrobacias aéreas. Sunset com DJ, atração musical especial de Carnaval e oficina de coquetelaria são outros diferenciais. Música ao vivo, de quarta-feira a domingo, das 20h às 23 horas. No domingo de Carnaval, a partir das 17 horas será o desfile de fantasias com o público infantil. E às 19h o Trio Folia com Daniel Monteiro com marchas de Carnaval vai animar os foliões.

Na área gastronômica, a grande novidade é que o Plaza Boulevard terá ofertas especiais de segunda à quinta-feira, das 18h às 22h. Toda gastronomia do espaço vai oferecer 50% de desconto nos pratos indicados pelo chef e em bebidas selecionadas. Aberto também aos passantes, o espaço Boulevard está inserido no complexo turístico do Itapema, com opções gastronômicas, cafeteria, espaço kids, lojas, academia, estúdio de beleza, arquitetura, decoração, móveis, estacionamento gratuito e muitas outras facilidades. 

Além do clima festivo, os hóspedes poderão desfrutar de uma faixa de praia de 800 metros de extensão, completa infraestrutura de lazer, composta por salas de jogos, quadras de tênis e campo de golfe. Para utilizar algumas áreas ainda é necessário agendar previamente os horários, respeitando o número restrito de pessoas.

A piscina externa está disponível para uso, com mesas e cadeiras com distanciamento necessário e bar molhado funcionando diariamente das 10 às 18 horas. Além disso, o resort conta com um ancoradouro que comporta 20 vagas molhadas, onde é possível realizar a locação de equipamentos de lazer náutico como lancha, jet ski e escuna.

 

Luciano Agostini, Gerente Geral do resort, está otimista quanto aos bons resultados do turismo em 2021, principalmente no segmento de lazer. “Com a aplicação da vacina e cuidados contínuos, os turistas já podem se planejar para viajar nos próximos feriados prolongados deste ano. Inserimos no Itapema as mais rigorosas práticas e protocolos de higienização, conforme as diretrizes da Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde e ANVISA, como obrigatoriedade do uso de máscaras. Intensificamos as práticas de limpeza, e todas as acomodações (apartamentos e chalés), após o check out do hóspede recebem a higienização com ozonizador para desinfecção com alta eficácia.

 

A 15 km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda, o resort está pertinho de pontos turísticos fantásticos da região, como o Parque Beto Carrero World, o Parque Unipraias, o Santuário Santa Paulina e o mais novo atrativo da região: a maior roda gigante estaiada da América Latina. A chamada Big Wheel tem 65 metros e altura total de 82 metros acima do nível do mar, com 36 cabines climatizadas numa área privada de 37.500 m², localizada no costão da Barra Norte, de frente para orla da cidade.

 

Itapema Beach Resorts By Nobile

O resort está a aproximadamente 47 Km do Aeroporto de Navegantes e a 80 km do Aeroporto de Florianópolis. A localização do Itapema Beach Resorts By Nobile é privilegiada por estar a cerca de 15 Km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda (www.facebook.com/cond.costaesmeralda). Além da proximidade com importantes pontos turísticos, negócios e lazer da região, como o Parque Beto Carrero World, a 45 km, o Parque Unipraias, a 16 km, Blumenau – Vila Germânica, a 83 km, o Centro de Eventos Balneário Camboriú, 8 km, e o Santuário Santa Paulina, a 60 km.

 

Serviço

Endereço do complexo: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil

Telefone: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)

E-mail: atendimento@itapemabeachresorts.com.br

www.itapemabeachresorts.com.br




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login