Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Prefeito de Mafra participa da primeira reunião do ano do CODEM


Prefeito de Mafra participa da primeira reunião do ano do CODEM

Na manhã da última sexta-feira, 29, na ACIM de Mafra aconteceu a primeira reunião ordinária do CODEM (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Mafra) sob a presidência de Francisco Kenji Nishioka. Além dos conselheiros, participaram também os membros da Administração Municipal, Emerson Maas - prefeito de Mafra e os secretários Crisley Maria Fuchs Valério (Fazenda e Planejamento) e João Lázaro Lelis Ferreira (Governo, Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cidadania). Na pauta pré-estabelecida foi repassado o cronograma de trabalho anual do conselho, suas atribuições, apresentação dos novos conselheiros e deliberações sobre o projeto Masterplan – projeto de gestão de desenvolvimento econômico.

Participação do Executivo

O secretário João Lázaro apresentou o programa Mafra Cidade Empreendedora, explicando no que consiste, o que vai envolver, desde pessoas, a ações para seu pleno desenvolvimento.

Já o prefeito Emerson Maas falou sobre o Fundo Municipal de Desenvolvimento Econômico – FMD. Ele pretende ao longo do ano equacionar recursos para cumprir o que está na lei de criação do Conselho (Lei nº 3484 de 23 de março de 2010). O prefeito também falou sobre o planejamento da prefeitura para este ano, sobre os 30 dias à frente do Executivo e da avaliação que fará após os 100 dias de governo.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login