Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Bitcoin se destaca como boa oportunidade de investimento em janeiro

O Bitcoin passou por uma valorização acima de 400% durante o ano de 2020, trazendo muito otimismo ao mercado de investimentos em cripto ativos e diminuindo a desconfiança que existe em relação à nova economia. Este movimento continuou em janeiro e mesmo com as oscilações, a moeda atingiu seu recorde de preço chegando a ser negociado por mais de US$ 40 mil na primeira semana do mês.  
 
Da mesma forma que é possível ter grandes variações de preço, a chance de lucrar com este tipo de ativo é também muito maior do que outras opções do mercado tradicional. Portanto, quem deseja investir na moeda ainda em 2021, precisa ter uma visão analítica e não temer o investimento, desde que seja feito de forma inteligente. 
 
De acordo com análise de Roberto Cardassi, CEO da BlueBenx - fintech especializada no mercado de criptomoedas -  o Bitcoin continua em uma tendência de alta e pode valorizar ainda mais em 2021, podendo chegar a rivalizar diretamente com o ouro.
 
“Estamos presenciando uma movimentação grande de empresas buscando por cripto ativos, o que aumenta a confiança do mercado, fazendo com que o restante dos investidores passem a olhar com mais atenção o ativo digital. Cada vez mais se entende que o Bitcoin tem se provado como uma boa alternativa de reserva de valor em períodos de crise econômica”, explica Roberto Cardassi, CEO da BlueBenx.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login