Seja bem vindo
Curitiba,20/04/2024

  • A +
  • A -

Após ter percorrido mais de 3,3 mil km, ônibus estava a menos de 200 km do destino; 19 pessoas morreram

Depois de 3,3 mil km já percorrido pelos dois motoristas que revezavam entre si, a tragédia aconteceu a menos de 200 km do destino final


Após ter percorrido mais de 3,3 mil km, ônibus estava a menos de 200 km do destino; 19 pessoas morreram

O ônibus de turismo que tombou e matou 19 pessoas na Curva da Santa, no km 668, em Guaratuba, Litoral do Paraná, na manhã desta segunda-feira (25), tinha saído de Ananindeua, no Pará, com a destino a Balneário Camboriú, Santa Catarina. Depois de 3,3 mil km já percorridos pelos dois motoristas, que revezavam entre si, a tragédia aconteceu a menos de 200 km do destino final.

O veículo tombou no início da manhã desta segunda-feira (25). Além das 19 mortes, buscas por possíveis vítimas que tenham sido ejetadas seguem no local. Ainda, sete pessoas estão em estado grave, seis são vítimas moderadas e 20 leves. O acidente deixa interrompida a pista sentido Santa Catarina, sem previsão de liberação.

Motorista na delegacia

O motorista do ônibus, de 67 anos, sobreviveu ao acidente e está sendo ouvido na Delegacia de Guaratuba. Recentemente, um ônibus vindo de Belém do Pará, que seguia até a Florianópolis pela BR-376 foi salvo pela área de escape da rodovia, na altura do KM-671. Havia 37 pessoas no ônibus que fazia o trajeto de Belém (PA) para Florianópolis (SC), incluindo oito crianças.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login