Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

"PSG seria uma ótima opção para Lionel Messi", aposta Rivaldo

O embaixador da Betfair.net falou sobre o interesse do clube francês no argentino

O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo Araújo, declarou esta semana que o clube francês tem interesse na contratação de Lionel Messi. Mesmo dizendo que não é hora para sonhar, as especulações cresceram pela proximidade do final de contrato do argentino com o Barcelona, em junho deste ano. "O clube tem agora um técnico argentino e conta também com seu amigo Neymar, razões a favor de uma decisão favorável de Messi", opinou o craque Rivaldo.

Em entrevista à Betfair.net, o craque falou também o que acha da possibilidade de ver um técnico estrangeiro no comando da Seleção Brasileira. Em sua análise, Rivaldo analisou também os desempenhos de Sergio Ramos, Éder Militão, Thiago Alcântara e Carlos Vinícius. 

PSG seria uma ótima opção para Lionel Messi

"O diretor esportivo do PSG, Leonardo Araújo, assumiu o interesse em contratar Lionel Messi no verão europeu quando ele terminar seu contrato, e sendo um clube bem estruturado com certeza pode ser uma opção."

"Na Liga Francesa, ele poderia se destacar a cada jogo, pois é um campeonato mais fraco do que uma Premier League ou La Liga, além do que poderia gerir melhor seu esforço numa fase adiantada de sua carreira a fim de se apresentar no seu melhor na Liga dos Campeões", analisou Rivaldo. 

"Financeiramente, também poucos clubes terão tanta possibilidade quanto o PSG de lhe oferecer um belo contrato, então acredito que seria uma boa opção ele ir para o futebol francês."

"Por outro lado, a Liga Francesa ganharia muito em termos midiáticos e de patrocínios com essa vinda, podendo mesmo dar outra força a um campeonato que vem em perda frente a outros da Itália, Espanha, Alemanha ou Inglaterra."

Expulsão de Messi é algo que pode acontecer a qualquer um

"Muito se falou que a expulsão do Messi na Supercopa, em que o Barcelona perdeu para o Athletic Bilbao, foi consequência do momento do clube e da frustração que o jogador argentino pode estar sentindo por tudo que vem acontecendo, mas eu não acredito nisso."

"Apesar de ser sua primeira expulsão no Barcelona, e mesmo não sendo habitual, eu penso que todos temos o direito de um dia perder a cabeça em algum momento", ponderou o craque, embaixador da Betfair.net. 

"A forma como o jogo aconteceu, com o Barça quase vencendo no tempo regular e depois perdendo na prorrogação, mexeu com ele e talvez essa seja a principal razão para o que aconteceu, e não situações fora de campo como tanto se vem falando."

"Ele se desentendeu com um adversário e como é um jogador muito visado acabou perdendo a cabeça dessa vez, porém eu não daria muita importância para isso, pois é algo que acontece com todos no futebol em algum momento", acrescentou Rivaldo.

Não sou a favor de técnicos estrangeiros na Seleção Brasileira

"Recentemente, Pep Guardiola completou 50 anos de idade e continua se destacando como um dos melhores técnicos do mundo, no entanto, se me perguntassem se eu gostaria de vê-lo comandando a Seleção Brasileira eu diria que não."

"Não colocando em questão as suas qualidades, que são imensas, a verdade é que o Brasil é pentacampeão do mundo sempre com técnicos da casa e não teria sentido mudar isso nesta altura."

"Pessoalmente, sou contra a vinda de um técnico estrangeiro para a Seleção Brasileira, pois sempre tivemos bons técnicos no nosso país e os resultados são visíveis. Eu fui a duas finais de Copa do Mundo com treinadores brasileiros e penso que isso fala por si só", disse Rivaldo, embaixador da Betfair.net. 

Sergio Ramos é um fantástico profissional

"A imprensa espanhola vem publicando que Sergio Ramos pode estar receoso de se machucar gravemente antes de assinar um novo contrato com o Real Madrid ou um novo clube."

"Isso é algo normal, pois um jogador nunca deseja se ver desempregado, porém eu me recuso a acreditar que ele possa em algum momento jogar não se doando ao máximo como sempre fez com a camisa do Real Madrid", ponderou o craque, embaixador da Betfair.net.

"Além do amor que ele tem pelo clube, ele sempre foi um profissional excepcional e não o vejo não jogando em algum momento só porque tem receio de se machucar e ficar sem clube."

Éder Militão poderia ter seu espaço no Bayern Munique

"Militão é um grande jogador que está em um grande clube, porém só disputou três jogos nesta temporada e com certeza poderá estar considerando suas opções de futuro. Tem se falado que o Bayern poderia ter interesse nele e eu penso que suas qualidades se adaptariam bem ao time germânico que acaba de saber que vai perder David Alaba", analisa Rivaldo. 

"Por vezes podemos não ter sorte em um grande clube, mas isso não quer dizer que você não tenha qualidade para jogar bem em outro grande clube. Acredito que o Éder Militão pode ser um desses casos", disse Rivaldo à Betfair.net.

Retorno de Thiago pode ser crucial para o Liverpool

"Sou um grande apreciador das qualidades do Thiago Alcântara e elas ficaram à vista logo de cara em seu retorno ao Liverpool contra o Manchester United."

"Ele tem muita tranquilidade na forma como se movimenta no campo e tem uma grande visão de jogo além de muita qualidade no passe, então, eu penso que ele poderá ser fundamental para que o Liverpool volte a ser aquele grande time que não temos visto nas últimas semanas."

"Ele não só joga como incentiva seus companheiros com os seus passes, por isso penso que seu retorno pode acabar sendo de grande importância para o time de Jurgen Klopp nos próximos meses."

Carlos Vinícius pode chegar a titular no Tottenham dentro de alguns anos

"O jovem brasileiro Carlos Vinícius vem jogando pouco no Tottenham já que está em segundo plano por conta de Harry Kane, Son ou Lucas Moura, porém sempre que tem sido chamado ele tem marcado gols e mostrado sua qualidade."

"Não sei se o Tottenham vai exercer os seus direitos de ficar com o jogador do Benfica, porém vejo nele um grande atacante no futuro e talvez fosse uma boa jogada do time de Mourinho contratá-lo, pois dentro de 2 ou 3 anos ele poderá ser um atacante importante no clube."


Sobre a Betfair.net:

A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login