Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Reunião define reabertura total do Parque do Monge


Reunião define reabertura total do Parque do Monge

Um encontro na sede da Prefeitura na tarde desta quinta-feira (14) definiu detalhes para a reabertura da área de responsabilidade do Governo do Estado do Parque do Monge, ainda em janeiro.

Participaram da reunião o Prefeito Diego Ribas, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Edevir Scroccaro, o Diretor de Turismo Davi Cachimarque e os representantes do Instituto Água e Terra Rafael Andreguetto Diretor do Patrimônio Natural, Letícia Salomão Gerente de Áreas Protegidas e Rodrigo Neratika Coordenador de Unidade de Conservação.

O Parque será administrado através de gestão compartilhada entre Governo do Estado e Prefeitura. Diego deve definir, através de indicação, um servidor de carreira do Município que será o responsável pela gerência operacional da unidade.

A ideia é na maior brevidade possível realizar um chamamento público para a concessão das primeiras atividades comerciais e a permissão de uso para exploração de práticas esportivas e de lazer no local. A reabertura oficial do Parque na área estadual acontece dia 29 ou 30 de janeiro de 2021.

Semana passada o Prefeito Diego Ribas autorizou a entrada na área municipal do Parque.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login