Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Detox Power - Técnica de massagem revolucionária em Miami chega em formato de curso ao Brasil

Criada por Renata de Abreu, líder em negócios na indústria de Spas e certificada pelo The Chopra Center, a técnica estimula as pessoas a viverem uma vida mais saudável através das práticas da Ayurveda


Detox Power - Técnica de massagem revolucionária em Miami chega em formato de curso ao Brasil

Agora o curso da técnica Detox Power, que une conhecimentos milenares da Índia e promove desintoxicação do organismo, está acessível no formato de vídeo aulas.

Aprovado por Zilu Camargo, Isabeli Fontana, Carolina Dieckman e Martha Graeff a técnica faz a junção de quatro terapias Ayurvedas, que promovem a desintoxicação com foco no estímulo do sistema linfático e digestivo, potencializando a eliminação de toxinas e funcionamento do intestino.

O curso

Durante o curso, o aluno terá acesso à vídeo aulas, com os seguintes tópicos:

- Introdução aos conceitos da Medicina Ayurveda e dos Doshas Vata, Pitta e Kapha

- Customização da Massagem para cada um dos Doshas: (elixir, aromaterapia, óleo base, tipo de toque para a massagem e demais detalhes de customização que torna nossa Detox Power em uma Experiência surpreendente e individual para cada cliente.

- Passo a Passos de cada etapa da Detox Power: Ritual de Aromaterapia , Exercício de Respiração, Garshana ( escovação a seco ) , Detox do Abdômen com Óleo Castor, Ativação dos Pontos de Desintoxicação , Drenagem Modeladora.

- Receitas dos Elixirs, Golden Milk e Receitas de Limpezas Simples Detox Power

- Guia Cliente com passo a passo detalhado das auto práticas ( oil pulling, meditação , auto Garshana, auto massagem, etc)

- Modelos de Avaliação e Quiz Detox Power para perfeita customização da Experiência Detox Power.

- Padrão de Qualidade em Atendimento Leadings.

- Dress Code Profissional de Sucesso

- Como montar os pacotes e recomendar a Detox Power

- Lista de Produtos e Fornecedores

- Dicas de Leitura e Vídeos para maior compreensão da Ayurveda e ação das práticas da Detox Power

- Testes para Certificação

- Certificado Massagem Detox Power


Mais sobre o Detox Power

A técnica foi criada pela empresária, após anos de trabalho e estudo de diversas técnicas do segmento, como a medicina preventiva Ayurveda – prática que estuda há quase 20 anos. A Detox Power une os conhecimentos milenares da Índia, os movimentos da massagem modeladora e o uso de ervas e óleos especiais para promover uma verdadeira desintoxicação do organismo. A empresária também é instrutora certificada pelo The Chopra Center, escola do renomado médico e escritor indiano, radicado nos Estados Unidos, Deepak Chopra.

“Nosso intuito é proporcionar uma experiência única de desintoxicação, eliminando toxinas e a desinflamação dos tecidos. Utilizamos junção de técnicas de alta tecnologia e naturais para ativar o sistema linfático”, explica a especialista.

Serviço

Curso – Detox Power by Renata de Abreu

Informações sobre o curso, matrícula e condições de pagamento
acesse: https://byrenatadeabreu.com/detox-power.html

Investimento financeiro: R$ 1.890,00 à vista (preço promocional até dia 15/01)

Formas de pagamento: débito ou crédito

Condições de pagamento: à vista ou parcelado em 12 vezes.

Saiba mais:

Renata de Abreu | www.renatadeabreu.com.br | info@renatadeabreu.com
Instagram: @DetoxPowerBr | Facebook: /DetoxPowerBr

Sobre Renata de Abreu

Mineira de nascimento, a renomada terapeuta Renata de Abreu atua há mais de 20 anos no universo de spas, o que a tornou expert requisitada nos melhores centros estéticos ao redor do mundo. Ex-triatleta e maratonista, a empresária carrega em seu currículo uma vasta imersão de estudos, incluindo certificação pelo The Chopra Center, escola de Deepak Chopra, renomado médico e escritor indiano, radicado nos Estados Unidos. E foi somando todo esse conhecimento que a especialista uniu a alta tecnologia da estética com a sabedoria milenar da Ayurveda em favor da saúde e da beleza, criando diversas técnicas e estilos próprios. Como consultora, Renata imprime sua marca em mais de 25 spas de luxo espalhados pelo mundo, como o luxuoso Nekupe, na Nicaragua e redes de hotéis Fasano, no Brasil. Em Miami, dedica-se a seu Spa Home, na praia de Sunny Isles, com tratamentos e sistemas inovadores não invasivos e indolores, oferecendo também técnicas exclusivas de sua autoria, como as massagens Mais Vida, Slim, Modeladora, Detox Power, levada para o Brasil em 2018, e a mais recente, a Yauvana, que é uma associação da yoga facial, tapping, liberação miofascial, massagem modeladora e plano alimentar anti-inflamatório.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login