Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Palmeiras x River Plate AO VIVO: Como Assistir Online | Libertadores


Palmeiras x River Plate AO VIVO: Como Assistir Online | Libertadores

Nesta terça-feira (12) o Palmeiras recebe o River, no Allianz Parque, valendo uma vaga na final da Copa Libertadores! Você pode assistir ao jogo ao vivo aqui na nossa página, lembrando que o pontapé inicial será às 21h30 (Brasília).

No confronto de ida o Palmeiras fez um verdadeiro passeio em território argentino e marcou 3 a 0 no River, em Buenos Aires. Com os gols de Luiz Adriano, Rony e Viña, o Verdão pode jogar pelo o empate ou perder por até dois gols para se classificar. O time de Abel Ferreira conquistou uma Libertadores em 1999 e hoje retorna como o favorito ao título.

Do outro lado, o River ainda lamenta o revés sofrido pelos brasileiros, nesta que foi considerada a pior derrota em casa dos últimos dez anos. Só resta a equipe de Gallardo devolver o placar e levar a disputa para os pênaltis (lembrando que o River não vence o Palmeiras dentro de casa desde 1948).

Onde Assistir Palmeiras x River Plate Ao Vivo e Online


SBT 24h

Assista Palmeiras x River Plate ao vivo e online a partir das 21h30 (Brasília) no SBT (vídeo acima). A emissora de Silvio Santos fará a transmissão online e na TV aberta para todo o Brasil, com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Beting e Jorginho.

Ficha Técnica

River Plate x Palmeiras: Semifinal da Libertadores (jogo de volta)

Local: Allianz Parque, em são Paulo (SP)

Data e Hora: 12 de Janeiro de 2021 às 21h30 (de Brasília).

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

Assistentes: Richard Trinidad (Uruguai) e Martin Soppi (Uruguai)

VAR: Nicolás Gallo (Colômbia)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login