Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Influencer fitness dá dicas de como ganhar massa magra sem comer carne


 Influencer fitness dá dicas de como ganhar massa magra sem comer carne

Laari Michelin ganhou destaque no Instagram mostrando sua rotina de treinos, alimentação e resultados alcançados. Dando como exemplo sua própria história, a influencer faz questão de mostrar para seus seguidores que é possível chegar no seu objetivo, mesmo que se opte por não consumir proteína animal (carnes), como é o caso dela, que adere a uma alimentação ovolactevegetaria.

Porém, esse fato gera um dos principais questionamentos quando se diz respeito a alimentação e hipertrofia: é possível ganhar massa magra sem consumir carne? Quais outras fontes de proteína vegetal ajudam nesse ganho e quais as melhores substituições?

“Escutamos muito que a carne é a principal fonte de proteína e, para quem tem objetivo de ganhar massa magra, é crucial na alimentação. Mas não, não é bem assim! Existem muitas proteínas vegetais que fazem esse papel muito bem. O segredo é saber combinar da maneira correta." Explicou a influencer em seu canal do YouTube.

Laari mostrou 3 combinações de proteína vegetal que têm grande eficácia no ganho de massa:

Primeira opção:

Feijão

Lentilha

Brócolis

Arroz integral


Segunda opção:

Batata doce

Lentilha

Ervilha  


Terceira opção:

Shake para pré treino

Água ou leite vegetal

1 scoop de proteína vegetal

1 banana congelada

5 pedras de gelo


Segundo Laari, essas opções são ideias para quem está na fase de ganho de massa, porém, é sempre importante ter um acompanhamento de um nutricionista:

"São alimentos ricos em proteína e que me ajudam muito a manter o ganhar de massa desde que tirei totalmente as carnes. Mas, é importante frisar a necessidade de um profissional de nutrição para auxiliar da melhor maneira para o organismo de cada um."




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login