Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

O Grupo Miura Investimentos agora é credenciado do BTG Pactual Digital

A Miura assessora mais de 1.300 clientes ativos e mais de 500 milhões de reais de custódia, a transição da Guide para o BTG foi estruturada para que os clientes pudessem desfrutar de todas as vantagens dos serviços disponíveis do novo parceiro

A partir de janeiro de 2021, o Grupo Miura Investimentos migrou da Guide para o BTG Pactual Digital, o maior banco de investimentos da América Latina. Após escutar e avaliar propostas e projetos das principais corretoras, a Miura fez a escolha de se credenciar ao BTG, acreditando que esse oferece o melhor projeto, produtos e tecnologia para que o atendimento dos clientes seja cada vez mais completo e encantador.  Há mais de dez anos a Miura é uma referência no mercado financeiro.

A empresa foi fundada em 2009 pelo economista e Relações Internacionais Diego Eduardo Lopes Ramiro, atual presidente da ABAAI (Associação Brasileira de Agentes Autônomos de Investimentos).  Hoje, a Miura Investimentos possui cinco sócios principais são: Diego Eduardo Lopes Ramiro, Pedro Lopes, Fábio Biral, Mayros Gama, Lourenço Neto, ao todo 24 assessores de investimentos.

Com oito escritórios de abrangência nacional, o grupo está presente nas cidades de Campinas (SP), Sorocaba (SP), São Paulo (SP), Registro (SP), Brasília (DF), Londrina (PR), Rio de janeiro (RJ) e Goiânia (GO). Recentemente incorporou a carioca Laks Investimentos e está em processo de expansão com outros escritórios já mapeados.

O Grupo Miura atua nos setores de investimentos, Benefícios Corporativos, Consultoria, Seguros, Previdência, Câmbio e Área Educacional, e é inspirado em uma das mais fortes e resistentes espécies de touros – a raça Miura. 

Segundo Diego Ramiro, o contrato comercial de exclusividade com a Guide foi assinado 2018, mas no mês de agosto do ano passado, a Miura Investimentos pagou a multa para poder experimentar a oferta de outras plataformas, a antiga corretora ficou com a parcela relativa à bolsa (há exigências regulatórias de vínculo de distribuição). Só no último trimestre o grupo Miura captou mais de R$ 30 milhões para o BTG e tem uma expectativa que mais de 80% dos investidores migrem de imediato para nova plataforma. 

O BTG Pactual é o maior banco de investimentos da América Latina, o sexto maior banco do país, o quinto maior banco brasileiro e terceiro maior banco privado do Brasil. O BTG Pactual foi fundado em 1983 como uma DTVM (Distribuidora de Títulos e Valores Imobiliários) no Rio de Janeiro, em 1989 se tornou banco e abriu o primeiro escritório em São Paulo.  No ano de 2006, foi adquirido pelo maior banco da Suíça e um dos maiores da Europa, para ser a principal divisão na América Latina, o UBS Pactual.  Já em 2008, o BTG adquire o UBS Pactual formando o Banco BTG Pactual.

Sobre o Grupo Miura Investimentos

A Miura Investimentos nasceu na cidade de Campinas (SP) em 2009 como uma empresa de AAI (Agentes Autônomos de Investimentos), fundada por Diego Eduardo Lopes Ramiro, atual presidente da ABAAI (Associação Brasileira de Agentes Autônomos de Investimentos). Hoje, a Miura Investimentos possui cinco sócios principais são: Diego Eduardo Lopes Ramiro, Pedro Lopes, Fábio Biral, Mayros Gama, Lourenço Neto, ao todo 24 assessores de investimentos.

A assessoria de investimentos é gratuita e personalizada, a MIURA identifica a demanda, perfil e o momento de vida de cada cliente, para que assim possa oferecer o melhor caminho para que seus objetivos sejam alcançados a curto, médio e longo prazo.

Na área educacional disponibiliza cursos como “Os primeiros passos do mercado financeiro” e “Investindo na Bolsa”.  Já em palestras, apresenta temas como “Planejamento financeiro pessoal”, “Análise de investimentos e finanças empresariais”, “Melhores Investimentos”, “Introdução ao mercado de ações”, “Cenários econômicos”, “Fundos imobiliários” e “Palestras in company”. Outra frente de educação é o Treinamento in Company.

Serviço

Miura Investimentos

Facebook: https://www.facebook.com/MiuraInvestimentos/

Instagram: https://www.instagram.com/miurainvestimentos/

Site: https://www.miurainvest.com.br

Twitter: https://twitter.com/invest_miura

Youtube: https://www.youtube.com/c/MiuraInvestimentos





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login