Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

PMA abre processo seletivo para contratação de estagiários

Formação de cadastro reserva abrange todas as áreas e tem oportunidades para nível médio, pós-médio e superior. Prova será online.


PMA abre processo seletivo para contratação de estagiários

A Prefeitura de Araucária publicou nesta quarta-feira (06) na edição suplementar do Diário Oficial, o edital nº 4/2021 para formação de cadastro reserva de estagiários. Todas as informações sobre as áreas disponíveis, carga horária, requisitos e bolsa-auxílio do processo seletivo para as oportunidades de Nível Médio, Pós Médio e Superior constam no edital (CLIQUE AQUI http://bit.ly/SelecaoPMAestagiarios2021). 

O processo é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Araucária e o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR). As vagas ofertadas não se referem ao estágio obrigatório. O candidato deverá realizar sua inscrição, exclusivamente, via Internet, através do site: www.cieepr.org.br, aba “estudantes” > “processo seletivo especial” > localizar o processo para a Prefeitura de Araucária > “inscrever”, no período de 07 de janeiro 2021 das 00h00 à 15 de janeiro de 2021, até as 23 horas e 59 minutos. Não é cobrada nenhuma taxa para participação no processo seletivo. Uma prova online será realizada para seleção dos candidatos no dia 19 de janeiro. Dúvidas sobre o processo de inscrição podem ser esclarecidas pelo CIEE pelo telefone 3313-4325.

Os candidatos classificados permanecerão no Cadastro de Reserva e serão chamados conforme necessidade do Município durante a vigência do Processo Seletivo, através do Diário Oficial do Município (https://araucaria.atende.net/?pg=diariooficial) e convocados pelo CIEE (www.cieepr.org.br), para se apresentarem na Prefeitura Municipal de Araucária, mediante Edital Convocatório, em data e local nele estabelecidos, para serem encaminhados aos locais de estágio. 

O prazo de validade do processo seletivo, conforme o edital, será de um ano, contado a partir da data de homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. Os candidatos que já tiveram contrato de estágio junto a Prefeitura de Araucária, se aprovados neste processo seletivo, poderão ser convocados dentro da ordem classificatória para cumprir o período de estágio que falta para completar 24 meses. 

A jornada de atividade será definida de acordo com o horário de atendimento do local de estágio, devendo constar no Termo de Compromisso, sendo compatível com as atividades escolares, observada a carga horária legal de 20 horas/semanais ou 30 horas/semanais, de segunda a sexta-feira conforme estabelece o edital. O candidato deverá ter disponibilidade para desempenhar as atividades no período da manhã e/ou tarde, a ser definido de acordo com o local de estágio, respeitando o limite de vagas bem como a carga horária prevista no item 1.7. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login