Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Copa do Brasil: Grêmio e Palmeiras são favoritos no primeiro jogo da semifinal, aponta Betfair.net

Análise da Betfair.net traz Grêmio com 39% de chance de vencer o São Paulo em Porto Alegre; probabilidade do Palmeiras vencer o América-MG é de 68%

Nesta quarta, dia 23, começam as semifinais da Copa do Brasil. O Palmeiras enfrenta o América Mineiro em casa, enquanto o Grêmio recebe o São Paulo em sua Arena para iniciar as disputas que definirão quem serão os finalistas do torneio. 

Além do troféu, o título também garantirá ao campeão do torneio um belo adicional ao caixa, já que é a competição que paga os mais altos prêmios no país: serão R$ 54 milhões nesta temporada ao vencedor.

O Palmeiras defende no Allianz Parque uma série recorde de nove vitórias consecutivas. De acordo com a Betfair.net, a chance do clube ampliar essa marca é de 68%. O empate aparece como segundo resultado mais provável, com 22%, enquanto a vitória do América-MG tem 10% de chance de ocorrer.

No outro jogo, o Grêmio terá o favoritismo ao jogar em casa com o São Paulo. No duelo de tricolores, o gaúcho tem 39% de chance de vencer, segundo a Betfair.net, enquanto a probabilidade de vitória da equipe paulista é de 30%. O empate aparece com 31% de chance de ser o resultado do primeiro jogo. A segunda partida das semifinais ocorre no dia 30 de dezembro.

Informações para a Imprensa:

Para mais informações, entre em contato com betfairnet@sherlockcomms.com

Sobre a Betfair.net:

A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login