Seja bem vindo
Curitiba,28/03/2024

  • A +
  • A -

AGS Logistics adquire empresa de guindastes

Negociação tem como objetivo agregar novos serviços para as operações logísticas do grupo sem a necessidade de terceirização

A AGS Logistics adquiriu recentemente uma renomada empresa de guindastes com mais de 40 anos de mercado no setor para facilitar ainda mais suas operações logísticas. “Com essa aquisição, podemos realizar esse serviço dentro de casa, sem depender de terceirização”, explica Alexandre Gulla, CEO da AGS Logistics.

 

Com a negociação, foram adquiridos dez guindastes e dois veículos para as operações logísticas. “O principal diferencial de termos os guindastes é que agora podemos oferecer aos nossos clientes um pacote fechado. Antes, tínhamos que terceirizar esse serviço”, completa o executivo.

 

De acordo com Gulla, a compra da empresa traz ainda mais experiência para a AGS para tocar projetos de forma mais customizada, com tranquilidade e eficácia, e consiste em uma opção diferenciada para os clientes. “Agora temos nossos próprios veículos e guindastes para agregar ainda mais e oferecer ainda mais serviços”, finaliza o CEO.

 

Sobre a Holding AGS 

 

A AGS atua há 21 anos como operador logístico internacional, sendo reconhecida mundialmente por sua excelência operacional e soluções logísticas completas de ponta a ponta, especialmente para cargas perigosas, de grandes dimensões e de alto valor.

 

Com matriz no Brasil, a Holding AGS controla um grupo empresarial que atua no gerenciamento completo de serviços logísticos, garantindo segurança e credibilidade aos clientes ao redor do mundo.

 

A AGS conta com oito armazéns, localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Miami, Houston, Atlanta, Milão e futuramente terá novas unidades no Qatar e na França, além de frota e equipamentos próprios e um time especializado com mais de 100 colaboradores.

 

A Holding engloba as seguintes empresas:

 

- AGS Cargo, agente de carga internacional

- AGS Logística, transporte rodoviário e armazenagem

- UP Insurance, corretora de seguros

- APS, embalagens especiais

- AGS Valley, ecossistema logístico

- AGS Way, logística para feiras e eventos

- Gulls, trading do grupo




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login