Seja bem vindo
Curitiba,16/04/2024

  • A +
  • A -

Miss Brasil realiza preparação no Paraná


Miss Brasil realiza preparação no Paraná

A paraibana Lala Guedes, 27 anos, detentora do título de Miss Grand Brasil passou, uma semana no Paraná em preparação com o consultor de misses Paulo Filho.

Recepcionada em Curitiba, ela teve a oportunidade de conhecer outras 4 cidades do Paraná. Entre seu roteiro, ela fotografou no Jardim Botânico, gravou seu desfile na Ópera de Arame e viajou de Litorina de Luxo sentido Morretes, oportunidade em que comeu o tradicional barreado e conheceu a também histórica cidade de Antonina.

Com produção assinada pelo visagista e hair style Ricardo Wolpy e Valdeir do Torriton, a paraibana teve seus clicks assinados pelo professor de fotografia Brasílio Wille e pela talentosa fotógrafa Juliana Ribas. 

Lala Guedes foi a primeira nordestina a conquistar o Miss Grand Brasil! Agora com a preparação realizada por Paulo Filho, ela sonha com a coroa Internacional.

Até o momento, nenhuma Brasileira conquistou o Miss Grand International, concurso que recebe mais de 70 países e tem a Tailândia como país sede da próxima edição.

Em sua estadia no Paraná, ela recebeu da Câmara Municipal de Curitiba o Voto de Congratulações e Aplausos, entregue pelo vereador Professor Euler.

Entre os momentos de descontração, ela fotografou e desfrutou das piscinas do Araucária Acqua Park, situado em Araucária, município que integrada a Região Metropolitana de Curitiba.

Ainda em solo curitibano ela gravou o vídeo de um de seus projetos sociais "Influência do Bem", no qual convida pessoas e empresas a ajudarem em seu projeto de Natal.

Link com as fotos:

Link redes sociais:




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login