Seja bem vindo
Curitiba,24/04/2024

  • A +
  • A -

Juliano Ceglia cumpre promessa feita em A Fazenda 12

O jornalista rodou Lorena para conhecer a história do Biel


Juliano Ceglia cumpre promessa feita em A Fazenda 12

Durante uma conversa com Juliano Ceglia, Biel fez um pedido especial ao jornalista: visitar sua família em Lorena, interior de São Paulo. Após sua saída do reality, Juliano cumpriu uma agenda intensa, aproveitou ao máximo seus primeiros dias de liberdade, visitou os filhos, amigos, colocou os negócios em dia e começou a preparar a viagem.

Juliano esteve em Lorena, no dia 2 de dezembro, e conheceu de perto a rotina do cantor em sua cidade natal, acompanhado dos pais (Ane e Serginho), da irmã (Giovana, a Nanna), do amigo e produtor (Leonardo). Passaram pela academia, barbearia e restaurante favorito.

“Da mesma forma que não pré-julguei o Biel lá dentro, aqui fora será igual. Cumpri com a promessa de visitar a família, fui recebido com muito carinho por todos, inclusive pela avó dele.  Conheci cada detalhe da casa e do trabalho que eles fazem. É uma família de princípios, guerreira e de muita fé. Minha amizade é real, é sincera e vai continuar aqui fora com toda a certeza. Estar com a família dele foi um momento inesquecível. Tive a oportunidade de estar com pessoas queridas, do bem e conhecer ainda mais a essência do amigo que fiz em A Fazenda 12. A próxima visita será com o Biel e com os meus filhos. Durante o passeio na cidade, percebi que a família dele é muito querida na cidade. Todos que me abordaram disseram ‘estamos juntos na torcida’”, declara Juliano Ceglia.

Veja como foi a visita: https://www.instagram.com/p/CIilcxApV58/




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login