Seja bem vindo
Curitiba,19/04/2024

  • A +
  • A -

Assista Grêmio x Vasco Ao Vivo Com Imagem na TV e online ao jogo do Brasileirão


Assista Grêmio x Vasco Ao Vivo Com Imagem na TV e online ao jogo do Brasileirão

Sem perder há 15 partidas, sendo 12 vitórias e três empates, o Tricolor gaúcho tem um jogo a menos e possui os mesmos 37 pontos do arquirrival Internacional, mas aparece em oitavo lugar na tabela (um abaixo) pelos critérios de desempate.

Veja as notícias do Vasco

Do outro lado, o Cruz-Maltino também deve uma partida na competição, mas vive situação delicada. A equipe carioca abre a zona de rebaixamento na 17ª posição com 24 pontos, porém apenas um abaixo do Sport, o 16º colocado e o primeiro fora do Z4, que enfrenta no Morumbi o líder São Paulo no mesmo horário.

Em seu último compromisso pelo Brasileirão, o time treinado por Renato Portaluppi visitou a Neo Química Arena e ficou no empate sem gols com o Corinthians, enquanto os comandados de Ricardo Sá Pinto foram goleados em casa pelo Ceará por 4 x 1.

As duas equipes entraram em campo no meio de semana. O Grêmio confirmou seu favoritismo e venceu em casa o Guaraní (PAR) por 2 x 0, avançando para as quartas de final da Libertadores. Já o Vasco foi derrotado por 1 x 0 diante do Defensa y Justicia (ARG) também em São Januário e deu adeus à Copa Sul-Americana.

No encontro do primeiro turno do Brasileirão, disputado em agosto no Rio de Janeiro e válido pela quinta rodada, os dois clubes empataram pelo placar de 0 x 0.

Onde assistir Grêmio x Vasco AO VIVO




Grêmio x Vasco será transmitido ao vivo pela TV Globo para os estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, Tocantins, Goiás, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais.

A narração é de Luis Roberto e os comentários de Roger Flores e Júnior.

O confronto também será exibido ao vivo pelo SporTV (menos para o Rio Grande do Sul) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Jader Rocha e comentários de Paulo Vinícius Coelho e Lédio Carmona.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login