Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Bahia x Ceará: Onde Assistir Ao Vivo Hoje | Brasileirão


Bahia x Ceará: Onde Assistir Ao Vivo Hoje | Brasileirão

Bahia e Ceará entram em campo neste fim de semana pela 24ª rodada do Brasileirão. O confronto entre nordestinos está marcado para às 19h e terá como palco a Arena Fonte Nova, em Salvador. No primeiro turno (5ª rodada) o Vozão venceu o Tricolor por 2 a 0.

Classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o Bahia ainda precisa melhorar no Brasileiro. O Tricolor perdeu os dois últimos jogos que disputou e hoje está a 4 pontos da zona do rebaixamento. O time ocupa a 13ª posição, com 28 pontos.

Com 29 pontos – um ponto a mais que seu rival -, o Ceará aparece na 11ª colocação. No entanto, o time de Guto Ferreira vem de goleada sobre o Vasco (4 x 1) jogando fora de casa na última rodada. A equipe aposta no retrospecto positivo diante do Bahia: nos quatro jogos realizados o Vovô venceu três e empatou um.

Brasileirão: Como Assistir Bahia x Ceará


O jogo Bahia x Ceará será transmitido ao vivo para todo o Brasil através do canal fechado Premiere, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Renata Mendonça. O GE faz a cobertura em Tempo Real e aqui no Click Parana você acompanha a transmissão em áudio.

Ficha Técnica

Bahia x Ceará: 24ª rodada do Brasileirão

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS) 

Assistentes:  Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

VAR: Wagner Reway (PB) 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login