Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Fluminense x Athletico-PR: Onde Assistir Ao Vivo Hoje | Brasileirão


Fluminense x Athletico-PR: Onde Assistir Ao Vivo Hoje | Brasileirão

Neste sábado (5) o Fluminense recebe o Athletico-PR no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 19h (Brasília), pela 24ª rodada do Brasileirão. No primeiro turno (5ª rodada), o Tricolor venceu o Rubro-Negro por 1 a 0 na Arena da Baixada.

O Fluminense é o oitavo colocado com 36 pontos, chega após um empate dentro de casa para o Bragantino e hoje tenta voltar ao G-6. Porém, o time precisa afastar a má fase como mandante, onde ainda não ganhou neste returno (perdeu do Grêmio e empatou com o Bragantino).

Em 12º com 28 pontos, o Athletico busca se encontrar no Brasileiro e, apesar das quatro vitórias nos últimos cinco jogos, a equipe vem de eliminação para o River Plate na Libertadores. O objetivo desta rodada é se afastar ainda mais do Z-4 e, ao mesmo tempo, ficar mais perto de uma vaga para um torneio continental em 2021.

Brasileirão: Como Assistir Fluminense x Athletico-PR


O jogo Fluminense x Athletico-PR não será exibido na TV, pois o Athletico-PR não fechou acordo de transmissão com o canal Premiere, do grupo Globo. O GE faz a cobertura em Tempo Real e aqui no Click Parana você acompanha a transmissão em áudio.

Ficha Técnica

Fluminense x Athletico-PR: 24ª rodada do Brasileirão

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login