Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Ponte Preta x Paraná: Onde Assistir Ao Vivo | Brasileirão Série B


Ponte Preta x Paraná: Onde Assistir Ao Vivo | Brasileirão Série B

Nesta sexta-feira (4) Ponte Preta e Paraná se enfrentam novamente, mas desta vez no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida, válida pela 26ª rodada da Série B, inicia às 21h30 (Brasília).

Em 8º lugar com 37 pontos, a Ponte Preta ainda sonha com o acesso ao grupo de elite, no qual está separado por apenas 4 pontos. Na rodada anterior a Macaca vacilou diante do Sampaio Corrêa, deixando o empate sair no final do segundo tempo.

Por outro lado, a missão do Paraná é mais complicada, pois a equipe está colada com a zona do rebaixamento depois das cinco derrotas consecutivas. A sequência negativa resultou na demissão de Rogério Micale, que ficou à frente do clube por apenas um mês de trabalho. O interino Hugo Annes assume o comando. 

Ponte Preta x Paraná: Escalações e Desfalques

Ponte Preta (Técnico: Marcelo Oliveira)

Com os retornos de Apodi e Camilo, a Ponte Preta tem sua base praticamente completa para receber o Paraná. A única dúvida de Marcelo Oliveira é se Guilherme Pato ficará na vaga de Luan Dias, que sentiu dores nas costas no jogo anterior.

Provável Escalação: Ygor Vinhas, Apodi, Wellington Carvalho, Ruan Renato, Guilherme Lazaroni, Dawhan, Neto Moura, Camilo, Pato (Luan Dias), Bruno Rodrigues e João Veras.

Desfalques: Lzagueiros Luizão e Rayan (transição); atacante Tiago Orobó (tratamento de entorses no joelho e no tornozelo esquerdos); goleiro Ivan (recuperação de cirurgia no punho).

Paraná (Técnico: Vitor Hugo)

O interino Vitor Hugo não poderá contar com o titulares Paulo Henrique, machucado, e Philipe Maia e Thiago Alves, suspensos, para a partida. No ataque, existe uma dúvida entre Léo Castro e Vitinho. 

Provável escalação: ​Filipe, Kaio, Rafael Lima, Hurtado, Juninho, Higor Meritão (Jhony Douglas), Karl, Renan Bressan, Léo Castro, Vitinho e Wandson.

Desfalque: Philipe Maia, Thiago Alves e Andrey (suspensos); Guilherme Biteco (transição). Fabrício, Bruno Lopes, Jean Victor e Matheus Matias (Covid-19).

Retrospecto – Ponte Preta x Paraná

De acordo com o histórico das duas equipes, ambas já se encontraram em 30 jogos oficiais, sendo que a Ponte Preta sai na frente com 12 jogos ganhos. O Paraná, por sua vez, levou a melhor em 7 jogos. Além disso, 11 duelos ficaram no empate. No último confronto deu 2 x 1 para o Paraná.

Série B: Como Assistir Ponte Preta x Paraná

O jogo Ponte Preta x Paraná será transmitido ao vivo para todo o Brasil através dos canais Sportv (menos para região de Campinas) e Premiere, com narração de Henrique Guidi comentários de Maurício Noriega. O GE faz a cobertura em Tempo Real.

Ficha Técnica

Ponte Preta x Paraná: 26ª rodada da Série B do Brasileirão

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Humberto Martins Dias Silva (PE)




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login