Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Goiás x São Paulo: Onde Assistir Ao Vivo | Brasileirão Série A


Goiás x São Paulo: Onde Assistir Ao Vivo | Brasileirão Série A

Nesta quinta-feira, 3 de dezembro, Goiás e São Paulo entram em campo para mais um duelo do Brasileirão Série A. O jogo terá início a partir das 19h, no estádio da Serrinha, cidade de Goiânia – GO. A partida fará o retorno da 1ª rodada do campeonato (apenas para ambos). Veja a seguir onde acompanhar.

A fase não está nada boa para o Goiás que teve que encarar um total de 12 derrotas no campeonato. O Esmeraldino aparece em último na zona de rebaixamento. Em resumo, o time acumula 16 pontos, conquistou 3 vitórias e passou por 7 empates. Em sua última aparição, o Goiás acabou perdendo por 2 x 1 para o Grêmio, lá na arena dos Pampas.

Por outro lado, seguindo imponente após 12 jogos invictos, o São Paulo aparece na 2ª colocação da tabela. No total, o Tricolor Paulista reúne 41 pontos, conquistou 13 vitórias, teve 3 empates e sofreu 7 derrotas. Anteriormente, o São Paulo levou a melhor em cima do Bahia, venceu por 3 x 1 jogando fora de casa. Agora o time vai buscar a vitória de três pontos para alcançar a liderança.

Como Assistir Goiás x São Paulo


Goiás x São Paulo – AO VIVO – 03/12/2020 – Brasileirão – fonte: Jovem Pan Esportes (YouTube)

A transmissão da partida será realizada pelo canal Premiere, com apresentação de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Grafite. Todavia, para ter acesso ao conteúdo é necessário ser assinante (pay-per-view).

Em razão da pandemia, não será permitida a presença de torcedores dentro do estádio durante o momento da partida. A medida é uma recomendação da OMS para evitar a disseminação da COVID-19.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login