Seja bem vindo
Curitiba,25/04/2024

  • A +
  • A -

Padre Reginaldo Manzotti resgata mãe usuária de drogas de menina de 11 anos


Padre Reginaldo Manzotti resgata mãe usuária de drogas de menina de 11 anos Foto: Felipe Gusso

O depoimento de uma menina de apenas 11 anos neste último sábado, 21 de novembro, emocionou Padre Reginaldo Manzotti em seu programa “Experiência de Deus”.

Emanuelly, que é natural de Divinópolis (MG), conversou ao vivo com o Padre Manzotti e primeiramente pediu orações para livrar a sua mãe do mundo das drogas. A menina, que não sabe quem é o pai biológico, nunca recebeu amor materno, pois há 19 anos Keila Carvalho vive em situação de rua. Ela é viciada em crack.  “Tem muito tempo que ela está nas drogas. Ela vai e volta. Ela tem recaída. Eu moro coma minha avó e com o meu pai. Minha mãe está na rua, mas ela vem no nosso portão de vez em quando para pedir água e algo para comer”, compartilhou Emanuelly.

Emocionado, o Padre convidou a menina para rezarem juntos a oração do ‘Pai Nosso’, pedindo como presente de Natal a cura da mãe da pequena. Após o programa, Padre Manzotti mobilizou uma equipe que conseguiu resgatar a mãe da Emanuelly e prestou todo o auxílio para a mesma passar pelo processo de desintoxicação para retornar ao convívio familiar. 

Assista o vídeo do Padre Reginaldo Manzotti sobre o depoimento: https://www.youtube.com/watch?v=tpG8cxpg1yQ (a partir de 11:40)

 

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Considerado um fenômeno editorial, o Padre Reginaldo Manzotti já vendeu mais de 5,7 milhões de exemplares. Lança no primeiro trimestre de 2020 seu 20º livro pela Editora Petra.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2 milh~pes de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

www.padrereginaldomanzotti.org.br

Facebook: facebook.com/padremanzotti

Twitter: twitter.com/padremanzotti

Instagram: @padremanzotti

Youtube: youtube.com/PadreManzotti

VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login