Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Jogo do Vasco Ao Vivo: Onde Assistir o Duelo Com o Defensa Pela Sul-Americana


Jogo do Vasco Ao Vivo: Onde Assistir o Duelo Com o Defensa Pela Sul-Americana

Vivendo um momento conturbado no Brasileirão, o Vasco vai à Argentina enfrentar o Defensa y Justicia, pela jogo de ida da Copa Libertadores 2020. A partida inicia às 21h30 no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela.




O Vasco se classificou nas oitavas após superar o Oriente Petrolero-BOL e Caracas-VEN. Nos dois confrontos venceu por 1 a 0 no Rio e empatou sem gols fora de casa.

O Defensa estreou na fase anterior, já que veio da Libertadores como terceiro colocado em seu grupo. Os argentinos ainda estão de luto pela morte do seu ídolo Diego Maradona, que faleceu nesta quarta-feira (25).

Defensa x Vasco: Escalações e Desfalques

Vasco 

Sem o técnico Ricardo Sá Pinto, seu auxiliar e mais 10 desfalques por Covid-19, o Vasco chegou à Argentina no fim da noite de quarta-feira. A equipe vem de um empate de 1 a 1 com o São Paulo, no domingo passado, pelo Brasileirão. Cano foi o destaque da partida e será a grande aposta para esta noite.

Provável Escalação do Vasco: Lucão, Léo Mattos, Castan, Miranda, Marcelo Alves, Neto Borges, Marcos Júnior, Léo Gil, Carlinhos (Vinicius), Gustavo Torres e Cano. Técnico: Alexandre Grasseli.

Desfalques: Ricardo Sá Pinto, Fernando Miguel, Werley, Ulisses, Tiago Reis, Benítez, Talles Magno, Jadson, Ribamar, Fellipe Bastos e Fintelman (todos com Covid-19); Andrey, suspenso.

Defensa

O time de Hernán Crespo também não se encontra em sua melhor fase. Os argentinos vem de seis vitórias, seis empates e seis derrotas. Apesar de atuar com três zagueiros (3-4-3), o Defensa apresenta um sistema defensivo falho. O time foca no ataque mas deixa espaços para os rivais atrás.

Provável escalação do Defensa: Unsaín; Paredes, Frías e Martínez; Rius, Loaiza, Benítez e Gallardo (Camacho); Hachen, Romero e Pizzini.

Desfalque: Juan Gabriel Rodríguez, Eugenio Isnaldo e Enzo Fernández (todos lesionados).

Como Assistir Defensa x Vasco




O jogo Defensa x Vasco será transmitido ao vivo para todo o Brasil através Conmebol TV, serviço de pay-per-view da Libertadores disponível na grade de programação da Sky e Net/Claro.

Ficha Técnica

Data: 26 de Novembro de 2020;

Horário: 21h30 (de Brasília);

Local: Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela, Argentina;

Árbitro: Andres Matonte (Uruguai);

Assistentes: Carlos Barreiro (Uruguai) e Martin Soppi (Uruguai);

VAR: Jhon A. Ospina (Colômbia);





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login