Seja bem vindo
Curitiba,29/03/2024

  • A +
  • A -

Onde Assistir Athletico x River Ao Vivo Pela Libertadores


Onde Assistir Athletico x River Ao Vivo Pela Libertadores Athletico x River Ao vivo

O Athletico recebe o River nesta terça-feira (24) pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2020. O jogo será às 19h15 (Brasília) na Arena da Baixada.

Após garantir três vitórias consecutivas no Brasileirão e se manter em uma distância segura do Z-4, o Athletico-PR volta suas atenções para a Libertadores. O jogo de volta acontecerá no estádio Monumental de Nuñes, em Buenos Aires, na próxima terça-feira (1), também às 19h15.

O River, que encerrou a fase de grupos na liderança do grupo D, promete entrar em campo com força máxima, segundo o técnico Marcelo Gallardo. Borré, Nacho Fernández e De La Cruz, tratados como dúvidas, estão relacionados.

A equipe que avançar para as semifinais da Libertadores receberá da Conmebol o montante de US$ 2 milhões (R$ 10,8 milhões). Contudo, a quantia pode variar levando em consideração a falta de arrecadação nos estádios, hoje vazios devido à pandemia.

Escalação Do Athletico-PR

O Athletico terá muitas baixas neste jogo contra o River Plate. O time paranaense teve seis casos de Covid-19 no elenco. A lista tem os goleiros Santos e Jandrei, o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Abner, o volante Alvarado e o meia-atacante Nikão.

Provável Escalação do Athletico: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Victor; Richard (Wellington), Ravanelli (Khellven) e Léo Cittadini; Carlos Eduardo (Fabinho), Reinaldo e Kayzer. (técnico Paulo Autuori).

Desfalques: Santos, Jandrei, Zé Ivaldo, Alvarado, Abner e Nikão (Covid-19).

Como Assistir Athletico x River

O jogo Athletico x River terá transmissão ao vivo para todo o Brasil somente pela Conmebol TV, serviço pago que cobre Libertadores, Sulamericana e a Recopa.

Ficha Técnica

Athletico-PR X River Plate

Data: 24 de novembro de 2020, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Árbitro: Andres Rojas (COL)

Assistentes: Alexander Guzman (COL) e Dionisio Ruiz (COL)

VAR: Nicolas Gallo (COL)





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login