Seja bem vindo
Curitiba,26/04/2024

  • A +
  • A -

Jovem de 18 anos é morta a tiros em motel pelo ex-marido


Jovem de 18 anos é morta a tiros em motel pelo ex-marido

A jovem Adrielly Gaya, 18 anos, foi vítima de feminicídio neste domingo (22), praticado pelo seu ex-marido Wender Martins, 34 anos.

Adrielly teve uma relacionamento de apenas 6 meses com Wender. Com dois meses de relacionamento eles se casaram. Wender trabalhava como vigilante do Fórum de Sengés no Paraná.

O relacionamento entre o casal havia acabado há pouco tempo depois de vários problemas, Adrielly não quis mais continuar o casamento. Na manhã de domingo, ele assumiu o trabalho de vigilância no Fórum e no começo da tarde, abandonou o posto deixando o uniforme, porém levando a arma de fogo do trabalho.

Antes do crime, ele buscou a ex-esposa e foram até um motel na cidade vizinha de Itataré, já no estado de São Paulo. Eles entraram no local e por volta das 17h00, uma funcionária ouviu disparos e ligou no quarto, porém ninguém atendeu. A Polícia Militar foi acionada e arrombou a porta do quarto.

Eles encontraram Adrielly morta ao lado da cama com quatro disparos na cabeça e Wender também morto deitado na cama segurando a arma sobre a barriga. A Polícia Científica esteve no local e acredita em feminicídio seguido de suicídio e que ela possa ter sido trazida para o motel ameaçada pela arma de fogo.

Adrielly tinha uma filha de 2 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login